domingo, 5 de abril de 2015

Fundação CASA - ATO PÚBLICO em frente a Assembleia Legislativa

Essa mobilização é muito importante para o rumo da categoria, Compareça!


ATO 09 04


CATEGORIA EM ASSEMBLEIA
DELIBERA PELO ESTADO DE GREVE
Em assembléia do dia 14/03/2015, os trabalhadores deflagraram o estado de greve, entendendo que como o governador Geraldo Alckmin não negociou e nem quer negociar, precisamos nos organizar para a greve.

O QUE É ESTADO DE GREVE?

È uma forma de manifestar ao patrão que a qualquer momento iremos fazer uma paralisação. O estado de greve é diferente da greve propriamente dita. O estado de greve é uma situação aprovada pelos trabalhadores alertando aos governantes que se não houver negociação faremos uma paralisação geral na Fundação CASA.

Quando uma categoria decide entrar em estado de greve, significa que ela vai iniciar os preparativos para deflagrar uma greve. Comissões deverão ser formadas, e na ultima assembléia foi tirado um comando de greve formado pelos delegados sindicais, comissão de negociação e diretoria do SITRAEMFA, esse grupo tem a finalidade de conscientizar os trabalhadores sobre a necessidade de todos aderirem à mobilização, isso porque quem faz greve são os trabalhadores, não adianta o sindicato deflagrar uma greve se a maioria efetivamente não quiser paralisar as atividades.

Vamos organizar nossos locais de trabalho, para que possamos fazer a maior paralisação que já fora vista na Fundação CASA.

A direção do SITRAEMFA junto com o comando de greve estarão indo nos Centros explicar sobre o estado de greve e uma possível greve.

http://www.sitraemfa.org.br/justica-e-cidadania/620-ato-publico-em-frente-a-assembleia-legislativa.html

4 comentários:

  1. Em Rio Claro vai parar, só comissionado trabalhará!

    ResponderExcluir
  2. Vejo q temos q parar,temos q saber o qto somos fortes e não parar ate q eles nos atendam....funças nossa categoria é forte e essencial vamos parar geral

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE HAVER GREVE GERAL, SEM ESSA PATIFARIA DE SINDICATO ACEITAR DEPOIS QUE TRABALHEMOS CERTAS PARTES PRA COBRIR OS DIAS PARADOS NA GREVE.

    PARA TUDO E TODO ESTADO OU NAO PARA PORCARIA NENHUMA!

    ResponderExcluir
  4. Só groza esse sindicato.
    Essa greve só terá êxito caso os funcionários se unirem contra à causa, caso contrário será mais um ano de lamentações.

    ResponderExcluir