domingo, 1 de março de 2015

Confusão entre internos da Fasepa deixa um ferido em Santarém

Dois adolescentes agrediram um menino no alojamento.
Agredido foi levado ao hospital desmaiado e com hematomas na cabeça.

Uma confusão entre internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), em Santarém, oeste do Pará, deixou um ferido. De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes, de 17 anos, agrediram um menino, de 16 anos, no alojamento.

Dois adolescentes suspeitos de cometer o ato infracional foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Foto: Reprodução/TV Tapajós
De acordo com informações de monitores da Fasepa, o agredido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal desmaiado, com hematomas na cabeça, principalmente no olho esquerdo. Ele foi medicado, fez uma tomografia computadorizada e ficou em observação.
Os adolescentes suspeitos de cometer o ato infracional foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos foram reencaminhados à Fasepa. “Foi lavrado o boletim de ocorrência e vai ser instaurado um auto de investigação para apurar a responsabilidades dos adolescentes envolvidos na agressão”, informou o delegado de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2015/02/confusao-entre-internos-da-fasepa-deixa-um-ferido-em-santarem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário