Profissional do Jornal Diário de Suzano destacou que o clima do centro é de “respeito e esperança”
Em reportagem especial, publicada no último domingo (08 de fevereiro), a jornalista do Diário de Suzano, Gabriele Doro, teve a oportunidade de relatar em um artigo quais impressões teve durante a visita ao CASA Itaquá, localizado na cidade de mesmo nome e pertencente à Divisão Regional do Vale do Paraíba (DRVP).
A profissional teve a oportunidade de acompanhar a rotina escolar dos jovens, bem como conhecer os vários ambientes que compõe o centro socioeducativo, deste a área administrativa até a lavandeira.
Em seu texto, ela descreve o clima do local como “(...) há uma sensação de esperança dentro daquele espaço. As paredes são decoradas com pinturas e grafites feitos pelos próprios alunos e tudo é devidamente organizado: almoço, roupas limpas, quartos arrumados, materiais separados”.
Em outro trecho do texto, ela enfatiza que os adolescentes “(...) respondem respeitosamente a cada pedido feito pelos funcionários. Estes, aliás, não reclamam em trabalhar no local”.
Confira o artigo na íntegra abaixo.
|
meu e triste saber que servidores da fundação ajudam a maquiar o local de trabalho a pouco tempo estas duas casas de itaqua estavam dando muito problema ai remanejaram os adolescentes problematicos de itaqua para outras casas e colocaram adolescentes primarios ai fica tudo lindo com reporter falando bem da unidade e servidores falando que trabalham no ceu TODOS NOS SERVIDORES SABEMOS QUE NÃO E ASSIM QUE FUNCIONA A CASA FICA BOA POR UM TEMPO E DEPOIS COM A CHEGADA DE ADOLESCENTES REINCIDENTE TUDO PIORA AI O SERVIDOR QUE AJUDOU A MAQUIAR COMEÇA A RECLAMAR TA BOM NE SERVIPILA MAIS E SO POR UM TEMPO VAMOS VER ATE QUANDO VCS SERVIDORES DE ITAQUA BANCAM ESSA COISA LINDA DE SE VER ?????????????????????????? AI VEM RECLAMAR NO SINDICATO QUANDO AS COISAS ESTIVEREM FEIAS DE NOVO
ResponderExcluir