segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A tão esperada unidade de Presidente Bernardes

No oeste Paulista o "fundão do estado de São Paulo, com capacidade para mais de 100 agentes socioeducativos.

Há vários concursos não abrem vagas para está região fazendo com que candidatos que prestam o concurso da fundação  optem por outras regiões e principalmente para São Paulo, muitos desistem por causa da distância somada ao estres do trabalho socioeducativo, sabemos que não é fácil ficar longe de casa e ainda  trabalhar em casa " desandada"

Quero salientar também que por  ter  poucas industrias e o mercado de trabalho ser escasso há uma grande demanda de aprovados em concursos vindos dessa região, muitos sonham um dia voltar para junto dos familiares !


PRESIDENTE BERNARDES
A cidade é localizada no oeste paulista na região de Presidente Prudente com pouco mais de 14.000 habitantes. A distância até São Paulo é 578 km.

Próxima das  microrregiões; Adamantina, Dracena e Presidente Prudente

A unica Fundação CASA dessas regiões é a Fundação Irapuru com duas unidades T40. Que por sinal e a unidade mais concorrida para transferências com 71 inscritos.

unidades da região do oeste Paulista
Irapuru -Araçatuba - Marilia

DISTÂNCIA DE IRAPURU A MARILIA 178 km
De: Irapuru - SP Para: Marília - SP

DISTÂNCIA DE IRAPURU A ARAÇATUBA 139 km
De: Irapuru - SP Para: Araçatuba - SP

Para ser ter uma ideia a cidade de Rosana fica a 289 km de Irapuru que é a unidade mais próxima e a unica da região até o momento..

A construção desta unidade é muito aguardada por quem quer voltar para sua terra,  é também muito disputada por quem quer sair das casas desandadas ou por que não está contente com a direção de onde estão. Por está razão sugiro que se faça um critério de transferência a qual os servidores que provem residencia e que tenha familiares  tenham prioridade.

CIDADES PRÓXIMAS
Irapuru - Presidente Bernardes
Adamantina, Flora Rica, Florida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Sagres, salmourão, Dracena, Junqueirópolis, Monte castelo, Nova Guataporanga, ouro verde, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São joão do pau d´alho, tupi paulista,
Alfredo  Marcondes, alvares Machado, anhumas, Caiabu, caiuá, Emilianópolis, estrela d´oeste, Euclides da Cunha, Iepê, Indiana, Marabá Paulista, Martinópolis   Mirante do Paranapanema, Nantes, Narandiba, Piquerobi, Pirapozinho,  Presidente Epitácio, Presidente Prudente,
Presidente Venceslau, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Indios, Rosana,
Sandovalina, Santo Anastácio, Santo expedito, Taciba, Tarabai, Teodoro Sampaio

SE VOCÊ É DE ALGUMA DESTAS CIDADES ACIMA E PRETENDE SER TRANSFERIDO PRA PRESIDENTE BERNARDES NOS CONTATE PELO EMAIL  ronesmarciel@hotmail.com   PARA FINS DE PESQUISA.

Fotos recentes da construção do Centro socioeducativo da fundação CASA na cidade de Presidente Bernardes

 

 


A informação que tenho é que são duas unidades modelo U56 (térreo) com previsão de estar pronta até o junho com capacidades de mais de 100 agentes socioeducativos

                                                                     RONES MARCIEL
                                                                   Agente  socioeducativo
                                                     Fundação CASA - CASA rio Piracicaba


11 comentários:

  1. Sou de Santo Anastácio-SP, localizada a uma distância de 16 km de Presidente Bernardes, na qual minha transferência esta para Irapuru, porém meu RE é novo. Mas, assim que sair ests tão aguardado comunicado, é óbvio que irei me inscrever para Preaidente Bernardes, pois serão duas unidades modelo u56, térreo, com capacidade para mais de 100 Agentes Socioeducativos.
    Dizem as más linguas e boatos que esses módulos são em Y, é esperar pra ver, pois essas fotos foram tiradas na data de, 01/02/2015.
    Pela imagem e visualizações pessoalmente, essas duas unidades, dá em torno de 5 unidades do modelo T40.
    Resumindo: Como se fosse uma penita.
    Esta previsto para entrega ate junho. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai continuar muito tempo na unidade que ta patricinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa é a DRO no último concurso não foi oferecida nenhuma vaga para esta divisão creio que quem tem o RE novo vai ter dificuldade para conseguir vaga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do re novo ou não amigo, tem 71 na lista do bdt pra irapuru. Essas duas unidades em Bernardes, irá abrigar mais de 100 Agentes. Com certeza quem estiver na lista do bdt pra irapuru vai conseguir vaga em bernardes.

      Excluir
  3. Sou de irapuru e me escrevi para irapuru e ja faz quase 5 anos que tento voltar pra minha região,mas não consigo uma classificação favoravel,presidente bernardes é a luz no fim do tunel para mim,quero ir o mais rapido possivel,mas escuto boatos que o prefeito de bernardes já fez acordo para levar os agentes que são da cidade independente da inscrições,vou fazer minha incrição. E gostaria de saber serà que pode isso um RE mais novo que o meu ser transferido E eu não...obrigado amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo amigo. Quem esta no bdt pra irapuru, são em torno de 71 inscritos para irapuru. Com certeza os 71 vá pegar em bernardes ou irapuru, pois abrira vaga em irapuru, pois quem esta la, tbm tem vontade de ir para bernardes. Mas, e muita vaga..sao mais ou menos 100 Agentes pra mais. Sao duas unidades u56, térreo. Aguarde o comunicado sair no site da fundação casa e faça sua inscrição.

      Excluir
    2. Agora quem e de irapuru e se inscreveu pra irapuru..melhor fica esperando vaga em irapuru..pq ctza vai sair funça de irapuru pra bernardes e assim abrirá vaga. A distancia entre irapuru e bernardes e de 120 km mais ou menos. São duas rodovias diferentes de se trafegar. Ai vai de vc funcionário.
      Agora quem e de epitacio, venceslau, santo anastacio, pres bernardes, alvates machado e prudente. O certo e ir pra bernardes e se nao conseguir..a luz do final do túnel é irapuru

      Excluir
  4. A distância entre Irapuru e Bernardes é de 87 km, agora não tem como saber quantos agentes que trabalham em Irapuru vão ser transferidos, já que a lista é enorme, vai acabar é todos pedirem transferência para Bernardes mesmo ninguém vai querer arriscar.

    ResponderExcluir
  5. Cade as novidades da unidade de predidente bernardes ????

    ResponderExcluir
  6. Ja tem servidor fazendo treinamento em Bernardes, mas ninguem sabe de onde veio esses servidores, pois do bdt nao foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bdt ainda não foi atualizado, ele vai ser atualizado em janeiro !
      até aonde eu sei todos os agentes agentes socioeducativos no total de 32 foram chamados da lista de transferência. foram chamados dos concurso apenas cargos que não tinha ninguém na lista

      Excluir