Força Tática da PM/Divulgação |
Diego Viana e Diego Vecchietti foram presos encaminhado ao CDP |
Em poucos minutos, logo que entrou em serviço, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Carlos Cruz, abordou o adolescente nas proximidades de um posto de combustível na avenida Nações Unidas, logo após ter saído do Batalhão.
Com ele estava uma pedra bruta de crack, com aproximadamente 50 gramas. o menor foi detido e acompanhou os PMs até a casa onde havia adquirido o entorpecente, na rua das Limeiras, no Geisel.
Segundo o sargento Cruz, no interior da residência estavam 10 moradores. Um deles, Diego Rafael dos Santos Viana, 24 anos, acabou confessando que escondia no imóvel uma balança de precisão, apreendida ainda com vestígio do corte de pedras de crack, além de uma outra pedra bruta da mesma droga.
“Estávamos encaminhando os dois detidos para a delegacia quando nos deparamos naquele mesmo ponto inicial, próximo do posto, mais um indivíduo em atitude suspeita e que tentou se esconder da gente. Quando o abordamos, encontramos mais R$ 205,00 em dinheiro em notas trocas, outra pedra substancial de crack e 13 porções de crack. Prendemos ele também”, contou o sargento, ao deter Diego Henrique Queiroz Vecchietti, 18 anos.
Mas as coincidências não estão só nos nomes dos dois indivíduos. Juntos com o adolescente, segundo a polícia, eles faziam parte de um esquema de tráfico de drogas que atuava naquela região.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Fábio Mariotto, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Já o adolescente apreendido ficará sob cuidados da Vara da Infância e Juventude, que poderá ou não direcioná-lo à Fundação Casa.
http://www.jcnet.com.br/Policia/2015/01/forca-tatica-da-pm-faz-arrastao-de-prisoes-por-trafico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário