O Agente Socioeducativo Rafael Almeida passará a exercer a função de Diretor-Presidente do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) apartir de janeiro de 2015.
O convite partiu do atual Governador reeleito, Tião Viana, e foi oficializado no dia 15 de Dezembro de 2014 em cerimônia realizada no Auditório da Biblioteca Pública do Estado do Acre.
Rafael Almeida contou que a integração, o bom diálogo e a compatibilidade de idéias com o atual governador foram essenciais para que o convite fosse feito e aceito. O agente adiantou que juntamente com os membros da categoria já irá traçar algumas estratégias que serão desenvolvidas no ISE. Entre elas estão o desenvolvimento de uma grande política pública com maior aspecto social e políticas voltadas para a ressocialização de menores infratores.
“Este mérito não é só meu, mas sim de toda categoria. Pela primeira vez na história do Instituto Socioeducativo do Acre
um membro do quadro irá comandar a instituição e assim buscará a melhoria das condições de trabalho dos servidores da instituição e o reavivamento da chama de mudança do comportamento dos jovens que se encontram internados em nossas unidades socioeducativas. Tentaremos melhorar ao máximo o fluxo de trabalho, minimizaremos os conflitos existentes e buscaremos parcerias com o sindicato da categoria para melhorar a capacitação e a qualificação dos nossos servidores”, Aborda Rafael.
Nas últimas quinta e sexta-feira (18), Rafael participou de várias reuniões com diversos membros da instituição a fim de se integrar e expôr o trabalho que pretende desenvolver na diretoria do ISE/AC.
Da Carreira
Rafael Almeida é natural de Rio Branco e graduado em Serviço Social pelo IESACRE. Na gestão Dimas Sandas assumiu cargos de assessoramento dentro da instituição e já no controle de Henrique Corinto gerenciou a Unidade Santa Juliana. Foi candidato a Deputado Estadual em 2014 tendo auferido uma votação aproximada de 1000 votos e ocupou durante 11 meses a cadeira de Secretário do SINTASE juntamente com o colega e Agente Socioeducativo Luiz Carlos Inácio. Até pouco tempo, Rafael Almeida estava desempenhando suas funções de agente socioeducativo em uma unidade de internação para menores infratoras localizado na Estrada da Floresta.
http://www.sintaseac.org.br/todas-as-noticias/5-destaque/125-2014-12-22-19-29-31.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário