quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Morador alega ter achado droga em buraco no muro da Fundação Casa

Ele diz ter recolhido duas porções de maconha na unidade em Araraquara.
Caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pelo 4º DP.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Um morador de Araraquara (SP) alega ter encontrado duas porções de maconha em um buraco no muro da Fundação Casa, no bairro Santa Angelina, na noite de terça-feira (23). O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.

O morador recolheu a droga e levou à polícia, onde registrou um boletim de ocorrência. Segundo as informações do documento, o morador relatou que sempre via a movimentação de internos fazendo uso de drogas.

Ele contou ainda que avisou o diretor da instituição, mas que nenhuma providência foi tomada. Já a assessoria de imprensa da Fundação Casa informou ao G1 que o diretor da unidade tomou as devidas providências internamente e que cabe à polícia apurar o que teria ocorrido do lado de fora.

4 comentários:

  1. Realmente isso acontece,acontece desde 2008 quando foi instalada a semiliberdade da fundação casa neste local,a qual ja passou por varios gestores,e hoje após 6 anos nada mudou,aliais essa unidade de semiliberdade esta localizada em uma antiga escola,o que vem contra o ECA e o SINASE,pois o prédio esta totalmente fora do contexto da LEI,que diz que o imovel tem que ser em um imovel residencial....cade quem fiscaliza isso????

    ResponderExcluir
  2. Churrasco e drogas rolam soltos naquela local, que diz semiliberdade, não aguentamos mais tomem uma providencia.

    ResponderExcluir
  3. verdade nesta gestão tem churrasco,na antiga,era pizza para os muleques.....kkkk que patifaria

    ResponderExcluir
  4. os gestores que por la passaram é tudo igual,não sabem o que fazem para permanecerem no cargo,é um lambe lambe que da medo.só q nao adianta,pode pagar pizza ,churrasco,seja o que for,todas as SEMILIBERDADES são iguais.os adolescentes aproveitam mesmo,não tem como puni-los.

    ResponderExcluir