terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais 2 menores encaminhados para Fundação Casa


Equipe de Força Tática surpreendeu os adolescentes que foram detidos apesar de tentarem fugir da PM. Com o menor do Jardim Brasil foram encontrados 13 eppendorfs com cocaína.
 
 
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Equipe de Força Tática da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Durval, estava de posse do Mandado de Busca e Apreensão contra os menores e foi ao encalço dos infratores da lei.
Ao chegaram na Av. Ludwig Eckes no Jardim São José por volta de 17:00h nesta segunda-feira (29) localizaram os adolescentes.
Um era o menor de 17 anos, morador do Jardim; o outro, também menor de 17 anos, é morador do Jardim Brasil. Ambos foram apreendidos por Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Matão, Dr. Ricardo Domingos Rinhel, por Ato Infracional/Tráfico de Drogas e condutas afins.
Eles foram encaminhados ao NAI – Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos, onde aguardarão transferência para uma Unidade da Fundação Casa com vaga disponível na região.

http://www.process.com.br/index.php/local/item/3043-mais-2-menores-encaminhados-para-fundacao-casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário