sábado, 27 de dezembro de 2014

Internos são recapturados após fuga da Fundação Casa em Ferraz

Até a manhã desta sexta, dez foram recapturados segundo entidade.
De acordo com fundação, 24 adolescentes fugiram no dia de Natal.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano com informações da TV Diário
Dez dos 24 internos que fugiram da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos dez foram recapturados até a manhã desta sexta-feira (26), de acordo com a própria entidade. Nove deles foram encontrados logo após a fuga. Já o décimo foi localizado durante a noite.
(Correção: ao publicar esta reportagem, o G1 errou ao informar que dois tinham sido recapturados durante a noite. A Fundação Casa informou que apenas mais um havia sido recapturado, totalizando dez. O erro foi corrigido às 11h27.)
A corregedoria geral da fundação esteve na unidade na quinta. Segundo a entidade, uma sindicância será aberta para apurar a fuga.
De acordo com a Fundação Casa, os adolescentes quebraram portas do interior da unidade e, com pedaços de madeira, conseguiram abrir um buraco no muro por onde fugiram.

3 comentários:

  1. Fugiram 9 adolescentes da casa ferraz 2 no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Fundação casa vai abrir uma sindicância para apurar o motivo da fuga... E se fugir de novo a fundação casa abre outra sindicância e se fugir de novo... adivinhem o que a fundação casa vai fazer . Em 2015, tomara que não, mas se houver fugas ou rebeliões a fundação casa vai abrir sindicâncias para apurar os motivos... E quando tomar as devidas providências vai parar de abrir tanta sindicância que não resolve.

      Excluir
  2. Uma hora depois da fuga da casa 1 os internos da 2 cerraram as grades e fugiram 9

    ResponderExcluir