sábado, 29 de novembro de 2014

SIPAT na Sede encerra com 80% de adesão

Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) abordou temas como qualidade de vida e segurança

encerramento_sipatCom cerca de 80% de adesão dos servidores, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) realizada na Sede da Fundação CASA, localizada no bairro da Luz, na capital paulista, terminou na manhã desta sexta-feira (28/11) o seu ciclo de palestras. O evento foi iniciado na última terça-feira (25 de novembro).

A SIPAT é organizada pela Seção de Segurança do Trabalho e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e aconteceu no auditório do prédio da sede.

De acordo com o agente administrativo e presidente da CIPA, Marcelo Miguel, o evento foi muito produtivo. “Houve boa participação dos funcionários, palestras interessantes, conteúdo relevante e que agradou a todos. Foi um completo sucesso”, comentou.

“Agradeço à presença de todos e à Comissão da CIPA pelo evento”, concluiu Miguel.comisso_cipa

A programação abordou temas variados, como a saúde do trabalhador, qualidade de vida e saúde financeira.

Nesta sexta-feira, o evento começou com a palestra “Equilíbrio Financeiro”, com o representante da Ecobenefícios, Alexandre Leme.

Em seguida, a nutricionista da Fundação CASA, Zilda Vartuhi Kechichian, realizou uma palestra sobre alimentação com o tema “Século XXI - Comer bem não é uma Missão Impossível”.

Logo após, ocorreu o coffe break e um momento de descontração com a profissional de educação física do CASA João do Pulo, Queli Aparecida Augusto, com a entrega de brindes.

O encerramento ficou por conta de um momento musical voz e violão, com o técnico de segurança do trabalho da sede, Clayton Moraes. Dentre as músicas tocadas, estiveram composições de Renato Russo, Jota Quest, Frejat e Roupa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário