sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A insegurança é gritante em Praia Grande

A direção do SITRAEMFA na última semana realizou várias intervenções juntos aos órgãos competentes, no que tange a gritante falta de segurança, especialmente dos trabalhadores de Praia Grande, que na última semana sofreram tentativa de resgate a um adolescente.
IMG-20141119-WA0027Os 15 indivíduos tentaram invadir o Centro de Praia Grande II, usando armas de fogo contra a vigilância e roubaram motos dos trabalhadores, que estavam no estacionamento. Segundo os funcionários são constantes as tentativas de agressão e assaltos aos servidores.
E não é para menos e pasmem, com o cumulo da incoerência!!! Este Centro fica rodeado por uma comunidade. O muro do Centro faz parede com as casas, ou seja, qualquer um pode subir no telhado e entrar no Centro.
A direção do Sitraemfa esteve junto aos trabalhadores daqueles Centros orientando-os a fazerem mais circunstanciados embasados neste histórico.
E ainda no dia 19/11, a direção do SITRAEMFA encaminhou ofícios Sindicais à Fundação CASA, reforçando o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, no que tange a segurança dos servidores. Foram encaminhados ofícios também ao Ministério Público do Trabalho, Prefeitura e Câmara Municipal de Praia Grande.
Salientamos que esta situação é recorrente e não é a primeira vez que solicitamos providencias quanto à segurança dos trabalhadores da Fundação CASA. Estamos de olho! 


http://www.sitraemfa.org.br/justica-e-cidadania/569-a-inseguranca-e-gritante-em-praia-grande.html

2 comentários:

  1. Brincadeira fala serio .... Da DRL ninguem apareceu de imediato idem do sindicato ... ja os corregedores que quando sabem que tem rebelião ou fuga e logo aparecem pra passar a mão na kbça de menininhos e ferrar funcionarios ... demoraram bastante em aparecer ... pois com certeza ja tinha verificado que a policia ja estava no local a muito tempo e bandidos ja estara dormindo em tempos ... são todos uns belos de uns safados ...

    ResponderExcluir
  2. O pior que o juiz da PRAIA GRANDE diz que os agente não correm risco iminente.

    ResponderExcluir