Menor infrator de 14 anos estava internado em Montes Claros.
Ele foi assassinado por rapaz de 18, que fugiu após o crime.
Um adolescente de 14 anos foi assassinado dentro de um centro de acolhimento de menores infratores, no Bairro Jaraguá, em Montes Claros (MG), na madrugada desta terça-feira (28). Ele foi assassinado com um pedaço de um espelho.
Segundo as informações da Polícia Militar, o garoto foi morto por um rapaz de 18 anos, durante uma briga. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. O perito constatou que o adolescente teve ferimentos no supercílio, braço, perna e tórax.
Após o crime, o suspeito do crime e outros dois adolescentes fugiram, apenas um deles foi recuperado.
Funcionários do centro relataram que constantemente, os seis jovens que dividiam o quarto se desentendiam, e que o rapaz que matou o menor é conhecido no meio policial por furtos e roubos em Janaúba e Montes Claros.
REVOLTA
Os moradores do Bairro Jaraguá estão revoltados com a instalação de uma unidade destinada a menores infratores em área estritamente residencial. Fizeram recentemente abaixo-assinado à prefeitura, que alugou a casa, mostrando a inconveniência da localização e os riscos. Nesta madrugada, o homicídio chocou toda a região, que está amedrontada. (Ler mais no Mural)
http://montesclaros.com/noticias.asp?codigo=70034
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2014/10/em-mg-menor-e-morto-com-pedaco-de-espelho-em-centro-de-acolhimento.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário