domingo, 28 de setembro de 2014

Suplicy quer que menores infratores deem aulas em escolas

2 comentários:

  1. Este velho já esta caduco, não vale mais nada mesmo..
    Se fosse dessa maneira, hoje eu seria ladrão, pois na época que eu entrei no Senai em SP, meu pai teve que vender o fusca para comprar o material básico exigido pela escola, eu lembro que caminhava mais de 3km ida e volta todo dia porque não tinha o dinheiro para ir de trem, tinha que dar um jeito de ir de ônibus.. Dinheiro para comprar lanche eu não tinha, meu pai morreu eu ainda nem tinha terminado o curso, hoje em dia eu trabalho, ganho pouco vejo muitos em situação melhor do que eu mais não os culpo, faço o que está no meu alcance pra ter uma vida melhor porque tudo é passageiro nessa vida, não é uma caminhonete de luxo que faz de você um cara melhor...

    ResponderExcluir
  2. Meu que droga é essa que esse cara ta usando pois realmente ja corroeu seus neurônios .... fala serio oque um vagabundo vai ensinar de bom ... a roubar a matar a estuprar a extorquir a subornar e corromper o certo a questionar as duras leis que a cadeia é maior veneno que a culpa é do Brasil do estado que não da oportunidade de emprego e blabla e que o crime e necessidade e não luxo .... faz me um favor pelo amor de Deus fica quieto e espera a morte Sr Senador que ja deu to cansado de escutar essas groselhas ... Quer uma dica boa faz idem a Globo faz com a politicagem ao encomendar essas pesquisas de Ibope e Datafolha e encomenda também umas pesquisas dessas tuas ideias a sociedade e verifica oque irão achar disso ....

    ResponderExcluir