terça-feira, 2 de setembro de 2014

Menor é apreendido novamente com drogas após deixar Fundação Casa

Policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente de 16 anos, na noite desta segunda-feira (1º), em Araçatuba, acusado de ato infracional de tráfico de drogas.
O menor foi flagrado com 16 porções de maconha, embaladas para o comércio, um tablete da mesma droga, um microtubo contendo cocaína e a quantia de R$ 45.
A abordagem ocorreu na Travessa Timbiras, no Jardim Alvorada. Os entorpecentes estavam em uma sacola plástica dentro da bermuda do garoto. Com ele, os PMs encontraram, ainda, um rádio HT ligado na frequência da polícia.
Menor é apreendido novamente com drogas após deixar Fundação CasaSegundo informações apuradas junto à Força Tática, há pouco mais de um mês o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas pela mesma equipe de policiais e no mesmo local onde foi abordado hoje.
Ele deixou a Fundação Casa há 20 dias, estava em liberdade assistida e, mesmo assim, retornou ao esquema de tráfico. Levado ao plantão policial, o adolescente seria apreendido e encaminhado à cadeia de Penápolis, onde permanecerá à disposição da Justiça em uma cela destina a menores de 18 anos.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia no combate ao tráfico de drogas, pode ligar para os telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

http://www.aracatubanews.com/index.php/noticias/15196-menor-apreendido-com-drogas-pela-forca-tatica-da-pm-saiu-da-fundacao-casa-ha-20-dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário