sábado, 27 de setembro de 2014

Dupla em moto atira contra carro de agente penitenciário em Avaré

Crime ocorreu no Santa Cruz; veículo da vítima foi atingido por dois tiros.
Mulher do agente foi ferida; atiradores continuam foragidos.

Um agente penitenciário foi vítima de uma tentativa de homicídio desta sexta-feira (26), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro com a família quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos atiraram e um dos projéteis feriu levemente a mulher do agente.

Marcas de tiros ficaram no veículo do agente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
         Marcas de tiros ficaram no veículo do agente
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)



Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu no bairro Santa Cruz. Além do agente de 44 anos e da mulher dele, no carro ainda estava a filha do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores fizeram dois disparos contra o veículo e fugiram.

A mulher atingida de raspão por um dos tiros foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade. Segundo informações do hospital, ela passou por exames, foi medicada e liberada. A polícia investiga o caso.







http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/09/dupla-em-moto-atira-contra-carro-de-agente-penitenciario-em-avare.html

VEJA TAMBÉM :
Postagem em rede social sobre a tentativa de execução do AEVP que trabalha na capital:
Tentaram executar um AEVP de Parelheiros!!! Ele estava de moto parado em um semáforo, ouviu disparos parecidos com arma de fogo, ao olhar para trás um indivíduo o abordou já com a arma na altura do seu rosto e pediu para ele não por a mão na cintura, o AEVP neste momento arrancou com a moto!

O vagabundo efetuou 3 disparos, 2 atingiram o colete particular que ele usava e 1 pegou de raspão no capacete!!!!! Muito cuidado a todos nas ruas  e na volta para casa!!!

Graças a Deus nosso irmão AEVP está bem!!!

Força e Honra!!!

Segundo informações, essa é a foto do AEVP que trabalha em Parelheiros:



http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/09/aevp-sofre-atentado-na-capital-de-sp-e.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário