quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ATO PÚBLICO CONTRA A FUNDAÇÃO CASA, O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E A DECISÃO DO TST

PARTICIPE DE DESTE ATO EM FRENTE A FUNDAÇÃO CASA, NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2014, ÁS 10HS

convite seminário

Mais uma vez o governo do PSDB ataca, de maneira perversa, os direitos dos trabalhadores da Fundação Casa. Para isso se utiliza dos meios jurídicos “legais” para alcançar seus objetivos. Não satisfeita com a vitoria dos trabalhadores da categoria, durante a campanha salarial de 2014, a presidência da Fundação Casa recorreu ao TST questionando a decisão favorável do TRT-SP aos trabalhadores, por ocasião das negociações no Núcleo de Dissídios Coletivos do TRT,tendo o TST acatado a pretensão da Fundação e suspendido direitos conquistados.

Diga não a esta política nefasta. Vamos lutar pela manutenção dos nossos direitos adquiridos nesta campanha salarial de 2014.

180 dias de licença maternidade;
Auxílio aos pais com crianças portadores de necessidades especiais;
Garantia de Vale Refeição aos afastados de CAT;
Segurança no local de trabalho;
Condições salubres no ambiente de trabalho.

PARTICIPE DE DESTE ATO PÚBLICO EM FRENTE A FUNDAÇÃO CASA

DIA 02 DE OUTUBRO DE 2014

ÀS 10 HORAS



3 comentários:

  1. Parece piada.esse governo ja deu o que tinha que dar e a fundaçao tambem .to indignado com essa presidente berenice. ela faz isso porque nao tem filho com necessidade especial e mesmo que tivesse tem seu salario de mais de 20 mil reais.isso so prova mais uma vez que a fundaçao casa nao respeita os direitos dos trabalhadores.eu recebi o valor retroativo referente aos meses .minha filha e autista ia começar um tratamento completo para sua nessecidade e a presidente faz isso com nossos filhos,nossas crianças e lamentavel temos que usar tudo que for possivel pra tirar esses governantes do estado agora nas eleiçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa ver a comissão que ela ganha nos pregões para aquisição de materiais....

      Excluir
  2. Tenho um filho com necessidade especial que por vezes e vezes deixei em casa para dar apoio e suporte em situações de conflitos e rebeliões e ganho da atual presidente e do seu padrinho e governante Alkimim, este muito obrigado funça otario por ter deixado sua família de lado qdo nos precisamos de vc.

    ResponderExcluir