segunda-feira, 29 de setembro de 2014

agente socioeducativo do Casa Batatais bate em caminhão no pedágio de Restinga e morre na hora

Um grave acidente no começo da manhã desta segunda-feira, 29, matou um motoqueiro na rodovia Cândido Portinari. Segundo informações preliminares do delegado Eduardo Lopes Bonfim, o agente socioeducativo Valdinei Aparecido da Silva, 40 anos, residente em Franca, colidiu contra um caminhão, caiu na pista e teve parte do seu corpo esmagado pelo veículo.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Valdinei, que trabalhava na Fundação Casa de Batatais, morreu na hora.

Motoqueiro bate em caminhão no pedágio de Restinga e morre na horaO acidente ocorreu por volta das 6h30 no KM 374 da Cândido Portinari mais 50 metros à frente do pedágio de Restinga.

caminhão passou em cima de parte do corpo do agente penitenciário Valdinei Aparecido da Silva


Nossos sentimentos a família,a casa batatais esta de luto



http://gcn.net.br/noticia/265772/franca/2014/09/motoqueiro-bate-em-caminhao-no-pedagio-de-restinga-e-morre-na-hora

3 comentários:

  1. Deus conforte a familia!! Fazem apenas 3 meses que entramos na fundação, fizemos a capacitação juntos em SP. lamentável..

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho de motorista, e a coisa que mais vejo são motoristas que não respeitam o motociclista, não digo todos mais a maioria não está nem ai com as motos, ignoram que ali está um ser humano, as vezes pai de família e ficam andando colado, tentando colocar pânico só porque estão dentro de um lixo de ferro com rodas, dai quando acontece esse tipo de coisas o covarde vai embora e talvez ainda esteja dando risada e contando vantagem da tragédia que ele provocou, estou tentando deixar essa profissão e um dos motivos é este, as estradas estão cheias de animais e assassinos disfarçados atrás de um volante, pare num posto de caminhoneiro e de uma olhada no naipe da maioria dos que estão ali, fica estampado até na feição dos indivíduos a cara de cabrunco e ignorantes que eles são....

    ResponderExcluir