sábado, 27 de setembro de 2014

Adolescentes infratores fazem motim em Unidade de Internação

Foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) mais um motim iniciado por adolescentes infratores na Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), localizada no bairro do Tabuleiro, parte alta da capital alagoana.
Durante a manifestação, que aconteceu durante o banho de sol, os infratores pegaram alguns colchões e coletes que estavam no local e atearam fogo, causando tumulto e impedindo a entrada dos agentes.
Um grupo de jovens fez uma funcionária refém, e teve acesso ao alojamento dos monitores. Rapidamente, agentes do Grupo de Operações de Assistência Socioeducativa (Goas) foram até o local e conseguiram conter o motim.
De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), um jovem, que já foi identificado, conseguiu fugir.
Será aberta uma sindicância para apurar os fatos. Agentes da Polícia Militar, do Grupo de Operações de Assistência Socioeducativa (Goas) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) também estiveram presentes no local.

http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/09/26/adolescentes-infratores-fazem-motim-em-unidade-de-internacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário