terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homenagem a todos agentes sócioeducativos do Brasil


video postado por um servidor do IASES  Espirito Santo


5 comentários:

  1. Se for por falta de achar graça....HA HA HA HA, pior a minha atitude que ainda perdi meu tempo ouvindo e mais ainda escrevendo isso agora.

    ResponderExcluir
  2. Por isso nosso trabalho é perdido e jogado o dinheiro Publico no ralo, falta de capacidade e investimento humano para tentar executar o trabalho com mais profissionalismo e dedicação. tenho vergonha de dizer que trabalho com a medida socioeducativa. Quando falo que tem que terceirizar este trabalho e aproveitar todos os bons servidores sou criticado.O bom servidor nunca fica desempregado e é valorizado.

    ResponderExcluir
  3. Sera que ai no iases você não tem nada pra se fazer.Vai procurar que você acha em vez de ficar postando essas patifaria.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom está critica os demais que postaram criticando a música parece que não entenderam o significado ,este eo tratamento que praticamente somos obrigados a ter com esses marginais tratem eles com rigor e veja o que acontece com vc j.c....

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ta assim a realidade no sistema socioeducativo, maderagem pura, concordo com o colega acima vai dar o tratamento merecido pros marginais pra ver so J.C... Isso e mais um desabafo do que homenagem.

    ResponderExcluir