domingo, 15 de junho de 2014

No facebook, adolescente suspeito de tráfico xinga policiais

Suspeito foi apreendido após Polícia Militar encontrar drogas em casa.
Adolescente xingou mães dos policiais e debochou por ter sido liberado.

Comentário foi feito no facebook e posteriormente apagado (Foto: Reprodução facebook)
Comentário foi feito no facebook e posteriormente apagado (Foto: Reprodução facebook)

Um dos adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em uma residência no bairro Asa Branca zona Oeste de Boa Vista, usou o próprio perfil do facebook para xingar os policiais que o apreenderam, junto com outros quatro amigos e debochar após ter sido liberado.
Drogas, dinheiro, duas balanças de precisão e alguns cordões de ouro foram encontrados na casa onde estavam os jovens, segundo a Polícia Militar.

No comentário que fez na rede social, o adolescente xingou a mãe dos policiais e escreveu que a apreensão dele e dos colegas envolvidos, no susposto tráfico de drogas, não deu em nada.
Pessoas que viram a publicação criticaram a atitude do adolescente que ainda respondeu ironizando: "kkkkkkkkk , ei mano fumo mermo. dexa eu ir faze fumaça qem gosta levanta a mao pro alto, eu adoro me amarro" (sic).

Ao ser contatado pelo G1, o adolescente apagou a publicação e disse à reportagem que não mexe mais com drogas. "Estou trabalhando. Fui pego e estou arrependido. Quando fomos apreendidos apareceram balanças e drogas que não tínhamos. Mas isso já passou. Estou morando com meu pai em Manaus desde o ocorrido", argumentou o adolescente via rede social.
Após apagar a publicação, que xingava os policiais e zombava por ter sido liberado na Delegacia, o jovem escreveu no perfil do facebook: "Não mexo mais com drogas. Estou morando em Manaus". Mas posteriormente apagou também a postagem.

Caso
Após serem apreendidos  os cinco adolescentes negaram o crime e disseram, em depoimento, que o entorpecente seria de dois homens que conseguiram fugir quando viram os policiais chegando à residência. De acordo com a polícia, o imóvel era usado como 'boca de fumo'.
Após serem levados à Central de Flagrantes e prestarem esclarecimentos, todos os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foram entregues aos responsáveis. O caso deverá ser investigado pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE).

Adolescente foi hostilizado em relação ao se comentário (Foto: Reprodução facebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário