domingo, 18 de maio de 2014

Interno é morto na Funase do Cabo na sexta-feira

Ele foi encaminhado para a Unidade Mista de Mendo Sampaio, mas já chegou morto ao local

Na manhã da última sexta-feira, um interno da unidade do Cabo de Santo Agostinho da Fundação de Atendimento Socioeducativo, Funase, foi assassinado. O rapaz de 19 anos chegou a ser encaminhado para a Unidade Mista Mendo Sampaio, no centro da cidade, mas já chegou sem vida ao local.

Natural de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do Estado, o jovem estava na Fundação há nove meses e cumpria medida socioeducativa por latrocínio. A causa da morte só deve ser divulgada após o laudo médico ser concluído.

De acordo com a assessoria de comunicação da Funase, doze internos, que estavam com o socioeducando momentos antes dele ser socorrido, foram identificados pelas câmeras de segurança da unidade e encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos.Dois deles, maiores de 18 anos, foram autuados em flagrante por homicídio e encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma sindicância foi aberta pela corregedoria da Funase para apurar o caso.

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2014/05/18/interno-e-morto-na-funase-do-cabo-na-sexta-feira-128370.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário