terça-feira, 15 de abril de 2014

SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA

FAÇA ESTA GREVE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DA NOSSA CATEGORIA, COMO A GREVE QUE UNIU, QUE MOSTROU A NOSSA FORÇA

VEM PRA GREVE !!


"Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"







8 comentários:

  1. E ISSO AI VENCEREMOS ESSA DITADURA QUE ASSEDIA E MATA IGUAL ACONTECEU COM OS COMPANHEIROS VALMIR GOUVEIA E CORTEZ CASA TRÊS RIOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rones você esta dando uma aula para os analfabetos gestores sócio-educativos da Fundação.

    ResponderExcluir
  3. Vamos a luta guerreiros, a Fundação não tá nem aí com a negociação,,,,

    ResponderExcluir
  4. Material de ajuda,,,,,,veja aí
    http://feeds.feedburner.com/AgentesEmAlerta

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando falar com os diretores do sindicato e no sitraenfa e não consigo falar com ninguém!! Estou com a sensação de abandono!! Eles desistiram da gente?!

    ResponderExcluir
  6. A casa 1 de sao bernardo ta uma patifaria, os funcionarios nao tem respaldo a favor. Numa rebeliao, os internos poem fogo em colchoes, fazem funcionarios de reféns e nao recebem um punicao justa.

    ResponderExcluir
  7. DESTA VEZ NÃO VAI SER QUALQUER PERCENTUAL QUE VAI NOS ADOÇAR A BOCA NÃO VAMOS RECUAR SÓ QUE LUTAMOS E MUITOS ESTÃO TRABALHANDO E ESPERANDO NOSSA VITÓRIA E DEPOIS TB FALAR VENCEMOS. MEUS AMIGOS TENHO CERTEZA DA VITÓRIA PORQUE MERECEMOS O QUE ESTAMOS PEDINDO.PARABÉNS RONES E OBRIGADO PELA LUTA.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como todos lutarem juntos porque dentro dos complexos há muita pressão de descomissionamentos, funcionários em estado probatório e assim ninguem enxerga pois estão se virando com o q tem. Diretores obrigam funcionários a comparecer fora do dia de trabalho sob ameaça só q esse sindicato e fraco enquanto não houver pessoas realmente de pulso isso não muda a greve tá passifica com isso não atinge o governo pois esta sob controle e então pessoal o aumento pleitiado ficará no for bom pro estado ninguém nunca vão enchergar o valor do seu trabalho.não trabalho na área mas acompanho este absurdk

    ResponderExcluir