sexta-feira, 18 de abril de 2014

SEJA UM HERÓI E PARTICIPE DA MAIOR GREVE DO ESTADO DE SÃO PAULO -Fundação CASA

QUANDO SEU FILHO OU ALGUÉM LHE PERGUNTAR: - VOCÊ FEZ PARTE DA GREVE GERAL DA FUNDAÇÃO CASA DE 2014 ?. NÃO RESPONDA, NÃO, FUI PELEGO E ACEITEI SER AGREDIDO , ASSEDIADO MORALMENTE, VIVER ESTE INFERNO POR 3,27 % DE AUMENTO

A MAIOR GREVE DO ESTADO DE SÃO PAULO - FUNDAÇÃO CASA




SÃO PAULO É O ESTADO QUE GASTA R$8.000 REAIS COM CADA MENOR INFRATOR
E PAGA 1.300 PARA DE SALARIO PARA  O SOCIOEDUCADOR

5 comentários:

  1. apoio e estou na greve,apesar de esta no probatorio tenho apenas 10 meses,sou AAS e quero lutar pela categoria .
    somos greve,GREVE ate a mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou no probatorio nao sou pelego apenas tenho filho Pequeno para criar nao posso ficar desempregado agora pelego sao esses nivel3 que nao estao na greve

      Excluir
  2. CPI DA FUNDAÇÃO CASA
    Rones vamos nos mobilizar para ser instalado uma CPI da fundaçao casa.vamos mandar e-mail para todos os deputados estaduais vamos boicotar a impressa comprada,vamos mostrar a realidade para o Brasil

    ResponderExcluir
  3. não acredito que trabalho na fundação e estou de mãos atadas...
    """""andorinha sozinha não faz verão...""""
    uns com medo de perder o direito de ir para noite, outros com medo de perder direitos com o diretor, e enquanto isso ele passando por papel de bonzinho...
    sou aas na fundação casa de mogi mirim e tenho vergonha de estar no meio de pessoas que deveriam estar lutando , pois no mês de dezembro e janeiro tivemos varias tentativas e duas rebeliões, em uma delas tive o desprazer que estar, onde fui humilhado, agredido tanto verbalmente quanto psicologicamente...
    eles não entendem que aqui não é só pelo salario, pelo dinheiro , mas sim pela dignidade, pelo respeito e por tudo que não temos nem por parte dos jovens nem por parte do governo...
    MESMO QUE OPRIMIDO DOU MEU TOTAL APOIO...
    VLW FUNÇAS...

    ResponderExcluir
  4. Vamos a luta e dar um basta nesta situação

    ResponderExcluir