sexta-feira, 18 de abril de 2014

Audiência pública na Assembléia Legislativa em apoio aos Servidores da Fundação CASA





Deputado Carlos Giannazi apoia a luta dos servidores da Fundação Casa

2 comentários:

  1. Temos que apoiar o deputado, porém é possível ver que luta é desigual, pois todos os outros deputados principalmente os do PT que deveriam ter uma posição favorável a nós TRABALHADORES, nem se ouve falar. O sindicato deveria se mobilizar neste sentido, inclusive através de diretores regionais fazer igual Itapetininga que conseguiu o apoio dos vereadores. O ideal é pressionarmos os vereadores de nossas cidades para fazerem monção de repúdio contra a atual administração da Fundação com encaminhamento ao governador.

    ResponderExcluir
  2. Agenda de greve dos servidores da fundaçaõ casa/sp.

    1. continuação da greve: piquetes em todas as nossas unidades até o julgamento da greve que ocorrerá no dia 23 de abril às 13h00.
    2. sábado e domingo de Páscoa distribuição de cartas explicando o movimento aos familiares dos meninos - adolescentes autor de ato infracional.
    3. dia 22 de abril, atividade no complexo brás, extremamente importante que os companheiros e companheiras estejam presentes nessa atividade, em especial as unidades da capital, abc, baixada santista e quem puder vir.
    4. Parlamento - Assembléia legislativa - dia 22/4/ as 15h00 plenária pública em defesa dos trabalhadores da fundaçaõ CASA na assembléia legislativa, solicitada pelo deputado Carlos Gianazzi. O objetivo é sensibilizar os parlamentares acerca de nossas condições de vida e trabalho para que estes intercedam junto ao governador do Estado de São Paulo. Nossas reivindicações não fiquem apenas no campo do poder judiciário, que o governador e os parlamentares sejam sensibilizados quanto as nossas condições de vida e de trabalho.

    chamamos a atençaõ das lideranças antigas e novas para que a unidade entre nós seja o motor que conduzirá nossa vitória. Há diferenças entre nos, contudo, temos o mesmo objetivo: melhorar as nossas condições de vida e de trabalho no campo socioeducativo. Por favor, divulguem essa agenda em suas redes de contato. abraço fraterno, a vitória de todos.

    ResponderExcluir