segunda-feira, 14 de abril de 2014

DECISÃO DO TRT, DA REUNIÃO ENTRE O SINDICATO E A FUNDAÇÃO CASA

atualizado 15/04/2014 as 08:45
Amanhã na assembléia será decido pela continuidade ou não da greve

Por enquanto ainda não há nenhum indice de reajuste, pois não houve proposta da Fundação CASA a mais do que já havia proposto.
Está marcada mais uma audiencia no TRT amanhã a tarde que ficará comunicado oficialmente o resultado da Assembléia

O Desembargado do TRT/SP 2º Região, na audiência de conciliação, pediu que os trabalhadores parassem com movimento grevista voltando ao ESTADO DE GREVE, com promessa da Fundação CASA não fazer retaliações aos grevistas e ainda pagamento dos dias parados. E mais, abertura de negociações no Núcleo de Dissídio Coletivos do TRT, para avaliar os itens da pauta de Campanha Salarial, convênio médico e proposta da Fundação CASA, que já foi rejeitada pela categoria. Na imagem Termo na integra:
(fonte: pagina facebook sitremfa)






FONTE PAGINA DO SITREMFA NO FACEBBOK
https://www.facebook.com/637507376284406/photos/a.645960998772377.1073741828.637507376284406/657812317587245/?type=1&permPage=1

17 comentários:

  1. é greveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - patifaria total.

    ResponderExcluir
  2. Não houve nenhum aumento na porcentagem do aumento , fiou nos 6,17%? Tanta briga pra ficar no mesmo? não tô entendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro para você entender: a "briga" ainda não acabou pois SEQUER A GREVE FOI JULGADA a Fundação manteve os parâmetros da proposta anterior E MAIS o não desconto dos dias parados. Ou seja apenas melhorou no tocante ao desconto dos dias e sem qualquer punição. Essa é a proposta da Fundação para ser leva a assembleia de amanhã para ser aceita ou não por nós. Desde já eu não aceito!

      Excluir
  3. MEU RONES RECONSIDERE MEU COMENTARIO A PAUTA ESTA NO DOCUMENTO DESCULPE NÃO O LI DIREITO ABRACOS

    ResponderExcluir
  4. CARA PELO QUE EU ENTENDI SO OFERECERAM 3,72 PORCENTO DE AUMENTO E SE NÃO VOLTARMOS A TRABALHAR SEREMOS PREJUDICADOS POIS A FUNDAÇÃO NÃO ASSUMIRA O ITEM A E C DO DOCUMENTO QUE DIZ QUE ELE DESCONTARA OS DIAS PARALIZAÇÃO POXA ESSE DESEMBARGADOR GOSTA DE SERVIDORES DA FUNDAÇÃO E AGORA O QUE FAREMOS ???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fundação aceita a obrigação de não proceder ao desconto bem como a não compensação dos dias de greve (ou seja não vai ser descontado os dias e não vai ser preciso depois pagar os dias trabalhando(compensar) até amanhã no horario da assembléia com tolerancia até as 11:30

      Excluir
    2. Não é nada disso companheiro é apenas um pisico, NADA MUDOU quanto a legalidade da greve, a Fundação apenas quis como sempre pagar de boazinha. Isso foi A PROPOSTA DA FUNDAÇÃO para o término da greve, porém o Desembargador ainda NADA JULGOU quanto o aumento, e ainda julgou quanto ao VA e VR e o atual valor do plano de saúde ambos a nosso favor, por tratar-se de questão social. Continuo em greve.

      Excluir
  5. Era tudo o que a Fundação queria...parece que o mal sempre vence...
    Agora me diz uma coisa: se a greve continuar, a Fundação não manterá a letra a do acordo (não retaliação aos grevistas), ou seja, ela poderá retaliar quem participa da greve? Meu Deus...retaliação? Isso pode, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  6. Esquecam aumento maior q 10% companheiros o estado e embacado

    ResponderExcluir
  7. só quero ver o sindicato agora a nossa parte fizemos e as noticias explicadas

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez nós trabalhadores levamos um tapa na cara da fundaçao e da justiça, graças a imcopetencia do sindicato e dos puxa-sacos que se venderam fazendo horas extras para bancar a maioria das atividades dentro do centro, deixo aqui algo para vocês refletirem: se voltarmos iremos trabalhar com menos de 70% do quadro funcional cade a nossa segurança? Outra coisa estão nos tirando o direito de greve com esses porcentuais.

    ResponderExcluir
  9. sim, a fundação aceita a obrigação de não descontar e não compensação bem como não retaliação, caso haja a suspensão da greve, permanecendo em estado de greve, mas voltando ao trabalho. Ou seja , trabalhe, e só direi a proposta depois de seu retorno, funça....!!! " proposta que já sabemos, não mudará, se recuarmos"

    ResponderExcluir
  10. meu o que o sindicato não ta colocando ai é a expressiva vontade e busca do trabalhador por aumento. precisamos é de aumento nesse primeiro momento e de condições de trabalho, com mais gente no pátio por exemplo, com os servidores entrando nos centros e fazendo seu papel, enfermaria, psicossocial... NOSSO SALÁRIO É DEFASADO A NIVEL BRASIL, ISSO PORQUE SOMOS A CAPITAL MAIS RICA DA REPÚBLICA. AUMENTO JÁ E CHEGA DE BALELAS... QUE VOTEMOS EM ASSEMBLÉIA POR MANUTENÇÃO DA GREVE SE NÃO NOS FAZEREM UMA PROPOSTA DESCENTE E VIAVEL!!!
    PARECE COM ESSA PROPOSTA DE AUMENTO, QUE QUEM COMETE OS " CRIMES" ATOS INFRACIONAIS, SOMOS NÓS SERVIDORES, PORQUE NÓS É QUE ESTAMOS SENDO PUNIDOS... FORA BERENICE!!!

    ResponderExcluir
  11. O governo não vai ceder na mão grande, assim como nos não aceitamos perder para os internos na mão grande, algo a se pensar

    ResponderExcluir
  12. sabe oque mais me chateia e nos desanima .... são aqueles agentes que ficam fazendo horas extras ... tem um monte deles que vive reclamando disso e daquilo que estão pagando veneno que a tiração ta f. que o salario ta baixo que vai fazer greve ... só que quando chega a ora de representar fica la como um cachorrinho mandado ... sei que essa greve uma ora vai ter fim ... e aqueles que ficaram vir reclamar que ta veneno vou mandar todos tomarem naquele lugar ... ta veneno é sua cara só reclama e não faz nada ... cambada de patifes

    ResponderExcluir
  13. O que desanima é que ainda o sindicato não derrubou nenhuma liminar . E tem puxa saco fazendo hora extra.

    ResponderExcluir