domingo, 13 de abril de 2014

Assembleia Geral dos Trabalhadores da Fundação CASA define rumos da categoria

assembleia geral 15 02

Na terça-feira, 15/04, os trabalhadores da Fundação CASA realizarão assembleia geral, em frente o complexo Brás, (Coronel Murça, 192 – Brás), que deverá definir os rumos da categoria, que está em GREVE GERAL.

Amanhã, 14/04, às 13hs, no Tribunal Regional do Trabalho – 2ª Região haverá audiência de conciliação, para mediar o Dissídio de Greve dos trabalhadores da Fundação CASA.

        Numa GREVE histórica os trabalhadores das 148 CASAS aderiram ao movimento paredista, mesmo com a liminar do TRT/SP 2º Região, que concedeu à Fundação CASA,  que determina que 70% do quadro funcional permaneça em atividade; os trabalhadores nos mais diversos Centros demonstraram a insatisfação com que o Governo vem tratando esses servidores.

Nossa categoria se encontra impaciente diante da falta de respeito do Governo em dialogar, em não buscar através do consenso a valorização e respeito dessa classe.



FONTE: site do Sitraemfa
Logo




4 comentários:

  1. Não vai acontecer milagres, mas é hora de aceitar algo em torno de 10 por cento e no ticket.
    O plano de cargos e salários temos de ser contemplados automaticamente.
    Eucatex

    ResponderExcluir
  2. Temos q lutar contra os assedios e as perseguições tb pois 10% nao cobre certas humilhações

    ResponderExcluir
  3. apouco assisti o tratamento de choque (realidade) nos EUA para menores .... sinceramente fiquei com vergonha daqui, la de inicio celas individuais, ja o funça ou melhor Policial fala auto e o interno tem que escutar quieto, se não o negocio fica loco pra ele ... ja o estado lhes da o respaldo as leis os ampara para isso ... ja aqui é uma vergonha ...... la eles filmam e mostram o interno de roupas listradas mostram a realidade do lugar e as disciplinas e ordens a serem seguidas ... ja aqui nem se quer pode mostrar a cara do interno ja as viaturas são descaracterizadas para não constranger o jovem ... um monte de direito para o interno ... nada de punição adequada ... ja o agente aqui que decidi fazer greve , vem um infeliz e fala de 70% que o serviço é essencial que ali existe muitos internos de alta periculosidade ...e blabla ... paro e penso pedi-se porte de arma que os agentes devem trabalhar com armas não letais bombas de efeito moral balas de borracha rapidamente negam alegando que somos socio educadores e que isso contradiz na educação do interno e toma blabla ... então me segue raciocínio de uma escola onde o aluno foge ou decide sair ou ir embora por não esta preso então não posso ser responsabilizado pois não sou segurança e o interno não ta preso ... mas mandam rapidinho a corregedoria me lascar que facilitamos a fuga e blabla e toma P.A ja o órgão de impressa da Fundação rapidamente fala pra sociedade... a corregedoria foi acionada e possíveis falhas serão investigadas e punições ocorrerão ... to cansado dessa situação

    ResponderExcluir