Menor fugiu depois de passar por atendimento na unidade de saúde.
Policiais Militares, com a ajuda do helicóptero Águia, fazem buscas.
A polícia faz buscas por um interno da Fundação Casa de Sorocaba (SP) que fugiu depois de passar por uma consulta na Santa Casa da cidade na manhã desta quarta-feira (12). Ele teria se queixado de dores e, por isso, foi levado para o hospital.
Segundo a Polícia Militar, ele aproveitou um momento de distração dos agentes e fugiu algemado do hospital. Ele chegou a entrar na Escola Estadual Senador Vergueiro, na Vila Hortência, assustando professores e alunos, mas já deixou o local.
A estudante do 3º ano Giovana Segati, de 17 anos, conta que se assustou com a presença da polícia na unidade. Ela estava em aula quando uma professora entrou na sala com um policial e contou da invasão. "A gente estava tendo aula normalmente quando um policial entrou e falou sobre a invasão. Ele queria saber se todo mundo que estava na sala era aluno. Todo mundo ficou apavorado, eu mesma comecei a chorar", lembra.
Policiais militares, com a ajuda do helicóptero Águia, fazem busca pelo bairro e em toda a região em busca do menor. A PM orienta para que os moradores da região tenham cuidado e mantenha as portas e janelas das casas fechadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário