quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Menor da Fundação Casa tenta matar monitor

Um adolescente, de 17 anos, interno da Fundação Casa de Marília tentou matar um agente que fazia sua escolta, no HC (Hospital das Clínicas), para fugir. Segundo apurou o BOM DIA, o caso foi tratado como homicídio simples e ocorreu ontem, por volta das 10h, no Hospital das Clínicas, localizado na rua Aziz Atalah, bairro Fragata, zona sul.

O menor infrator L.L., conhecido como Caroço, de Tupã, estava no HC sob vigia do agente de apoio M.A.S., 45 anos, para passar por uma consulta psicológica. Porém pediu ao agente para ir ao banheiro. Quando chegaram no local, o agressor pegou um cabo de vassoura e começou a desferir golpes contra a vítima.

Um policial militar que estava fazendo a escolta de outro detento do local, foi chamado por enfermeiros para ajudar o agente. Ao chegar no banheiro o homem já estava todo machucado. O menor chegou a agredir também o policial, mas foi contido.

Uma guarnição militar, da 1ª Companhia foi acionada via Copom com a informação de que um adolescente teria agredido violentamente um agente da Fundação Casa, mas ao chegarem no local, o jovem já estava contido.

O agente de apoio foi socorrido pelos enfermeiros com ferimentos graves por todo o corpo, principalmente, pescoço e cabeça. Já o policial passou por um rápido atendimento e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar depoimento. No local, foi expedida uma requisição de exame de corpo de delito para a vítima e testemunha lesionada, bem como “Ad Cautela” (por precaução) para o adolescente, o qual apresentou lesões.

Também foi expedido ofício ao promotor da Vara da Infância e Juventude para o encaminhamento do adolescente, o qual se encontra a disposição na Fundação Casa. O menor estava detido na ressocialização por um roubo praticado em Tupã (79,6 km de distância).

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/64847/Menor+da+Fundacao+Casa+tenta+matar+monitor

Um comentário:

  1. Ressoacialização????????????
    No Brasil não existe isso...
    O cidadão que tem caráter, não cai numa dessas, já quem nasceu pra ser vagabundo...
    Agora, os políticos do Partido mais corruPTo do País, resolveram não diminuir a maioridade penal, então eles deveriam adotar um vagabundo, pelo menos e colocar dentro de suas mansões, juntos com suas filhas e esposas... ah mas aí não vai dar né? por que pimenta nos olhos dos outros é refresco... BANDO DE VAGABUNDOS, CORRUPTOS, SAFADOS, BANDIDOS, MERECEM CADEIA E TRABALHOS FORÇADOS, estou falando dos políticos safados agora, pq os bandidinhos, não vão passar de 25 anos, a PM vai dar um jeito, ou a própria população que está cansada desses marginais...

    ResponderExcluir