As polícias Militar e Civil de Campos Altos, no Triângulo Mineiro, estão à procura de criminosos que fugiram da delegacia da cidade nessa terça-feira (28). Os detentos contaram com a ajuda de um adolescente, que havia acabado de ser apreendido.
De acordo com a corporação, o menor de 17 anos, após ser detido por por atropelar três pessoas com um carro de passeio, foi encaminhado à delegacia, no centro do município.
Chegando ao local, ele tomou a arma do único agente que estava de plantão e o obrigou a abrir todas as celas.
Ao todo, 12 presos fugiram, mas quatro foram capturados. Outros 13 homens se recusaram a participar da fuga. Entre os bandidos soltos, alguns respondem por homicídios, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente também escapou.
http://www.otempo.com.br/cidades/ap%C3%B3s-ser-detido-adolescente-rende-agente-e-ajuda-na-fuga-de-presos-1.780563
Atualizado em 29/01/2014 19h06
![]() |
Quatro detentos foram recapturados durante a madrugada (Foto: Willian Tardelli/Arquivo pessoal) |
Segundo a PM, o adolescente, que estava apreendido por tentativa de homicídio em uma cela separada, aguardava transferência para alguma unidade de recuperação de adolescentes na região, já que não existe uma na cidade. E para a reportagem do G1, a PM informou que quem abriu a porta da cela no momento da fuga foi o próprio detento, que conseguiu pegar o revólver calibre 38 e render os funcionários da cadeia. Porém, essa informação não foi confirmada pelo delegado Heli Andrade, à reportagem do MGTV.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/01/inquerito-sera-instaurado-para-investigar-fuga-em-campos-altos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário