domingo, 19 de janeiro de 2014

Agente da Fundação Casa é vítima de ameaças

Um dos agentes de segurança da Fundação Casa de Franca procurou o Plantão Policial na noite de sábado para denunciar que teria sido vítima de ameaças de morte. 

O acusado é um ex-interno da Casa, que ganhou a liberdade na semana passada. De acordo com o agente, quando esteve apreendido, o adolescente, por não aceitar as regras da instituição, passou a proferir ameaças.

Agente da Fundação Casa é vítima de ameaçasApós sair, ele descobriu o bairro onde os pais do agente residem. No sábado, ao sair da casa da família, o menor se aproximou e proferiu as ameaças. “Você é um safado... Eu vou te matar... seu pais podem mudar de bairro, se não eu vou matar eles também.” 
Estas, segundo o agente, teriam sido as palavras 




FONTE:
GCN

6 comentários:

  1. Aqui na casa batatais também estamos sendo ameaçados constantemente,eles falam que quando sairem vão nos matar,vão quebrar nossos carros e motos e ainda vão passar por cima mesmo se estivermos com a nossa familia,ultimamente nem estamos dormindo direito com tantas ameaças...

    ResponderExcluir
  2. Sou Agente da casa morro azul em Limeira e sofremos constantes ameacas de morte por parte dos internos.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto o passar de pano pra vagabundo está em praticamente todos os centros de São Paulo, onde o agente é desmoralizado, desautorizado e muitas vezes até humilhado na frente do vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lógico né!!!
    Os gestores(as) dos centros ao invés de formar a equipe disciplinar e sancionar os ladrões pé de breque que não aguentam tirar cadeia e ficam dando problema para os funcionários, fazem o contrario como o sr diretor do casa Limeira que fica trocando funcionário do Morro Azul pra o Limeira simplesmente pq. o ladrão falou que o funcionário o xingou, fim do mundo não, vamos acabar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Os funcionários do complexo Limeira precisam tomar posse de seus direitos e acabar com os abusos e assédios dos sres. gestores funça não é bandido criminoso, mais sim, cidadão trabalhador. chega de ditadura né???

    ResponderExcluir
  6. Os funcionários do complexo limeira e morro azul têm que ser respeitados pelos jovens e pelos coordenadores.Pois alguns coordenadores falta educação e liderança em sua forma de agir e estes preferem ser autoritários com os próprios colegas de trabalho.

    ResponderExcluir