quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Estamos de olho no convênio médico!

Diante das notícias referentes à mudança do plano de saúde, a nova diretoria eleita do SITRAEMFA, preocupada com os rumores entrou em contato com a Fundação CASA para buscar maiores informações.

ConvênioAssunto este que causa grande incomodo na categoria, pois o convênio atual da Intermédica que atende o titular, dependentes e agregados tem prestado bom serviço na capital, porém tem deixado a desejar em outras regiões.
Diante disso seja qual for a empresa que ganhou a licitação do convênio médico, não aceitaremos que está realize um atendimento sem as qualidades, que hoje todos têm. Haja vista, o que anda dizendo a “radio peão”: “O novo convênio é mais caro e não aceita agregados”. O que não aceitaremos enquanto entidade representativa desta categoria.
Segundo informações da Fundação Casa o convênio que correspondeu à licitação é conhecido como Amil. No entanto, para elucidar os fatos solicitamos reunião com a Fundação Casa para prestarmos todos os esclarecimentos para nossa categoria.



EXTRAIDO DO SITE:
Logo

7 comentários:

  1. E como sempre interior vai continuar sem um bom plano d saude, amil. Nad cidades pequenas nao tem. Ta d palhacada.

    ResponderExcluir
  2. hoje o numero de funcionarios do interior e enorme mesmo se nao fosse cade o respeito com os sevidores ta de brincadeira e um bando de corruptos mesmo ve se o dono do plano nao e parente de alguem do alto escalao kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E Ainda o Desconto Sera Maior E Sua Merreca Sera Mais Merreca Ainda Absurdo

    ResponderExcluir
  4. O Comunicado DRH informa "preocupação em oferecer plano de assistência médica e ampliar a qualidade na prestação de serviços, que realmente atendam à necessidades dos servidores, dependentes e seus agregados..." MELHOROU PRA QUEM AFINAL?? 1º) Os valores dos planos praticamente dobraram. 2º) Quem tem agregado só poderá optar pelos planos Medial 400 Básico ou Intermediário cuja rede médica credenciada é MUITO menor que a oferecida pela Intermédica (e eu estou falando da CAPITAL, hein??!!!!) Quem precisar de atendimento de urgência na Zona Norte, então...reza, porque vai morrer!!!!! San Paolo e Hosp. Presidente são açougues e isso sem falar no maldito sistema de Reembolso desse plano. IMPOSSÍVEL QUE SEJA DESSA FORMA!!! Talvez seja por isso que nos obrigaram a tirar a carteirinha do SUS...aí vou eu.

    ResponderExcluir
  5. Agradeçam ao Julio pela palhaçada na votação da greve ou a merreca oferecida, categoria desunida é assim quando temos a chance de nos valorizar não fazemos por onde, na próxima eleição vamos tirar o PSDB, fazermos uma greve mais justa e reinvindicarmos condições melhores pra todos nós, um feliz natal e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS AQUI NO INTERIOR COM UM CONVENIO QUE NÃO TEM. RESUMINDO ESTAMOS LARGADO

    ResponderExcluir