sábado, 21 de dezembro de 2013

Agente socioeducativo do DEGASE é baleado em Campo Grande/RJ

O agente socioeducativo Ricardo Teixeira Aragão, 40 anos, foi baleado na cabeça nesta sexta-feira (20), em Campo Grande. 

Ele está internado, em estado grave, no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Aragão prestou concurso em 1998 e entrou no Degase em 2007. Ele estava de licença médica e a última unidade que trabalhou foi o Educandário Santo Expedito, em Bangu. Ele é casado e tem quatro filhos.

Segundo a família do servidor, Aragão estava em uma loja quando criminosos tentaram roubar o dinheiro do comerciante. Ele reagiu e foi baleado .

http://www.sinddegase.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=592%3Aagente-socioeducativo-e-baleado-em-campo-grande&catid=27%3A2013&Itemid=4#.UrWVCesoWHE.facebook

5 comentários:

  1. Infelizmente o colega teve constatada a morte cerebral na noite de sábado. a família autorizou a doação de seus órgãos. Estamos aguardando informações a respeito do sepultamento.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal temos que nos unir toda a categoria do pais e exigir nosso porte de arma de fogo ,pois somos nos funcionários que é ameaçado de morte dentro e fora das unidades de internação.

    ResponderExcluir
  3. Quem não se lembra, esse era aquele mesmo agente que aparece nas imagens sendo agredido por um menor no educandário santo expedito (ESE), pobre guerreiro, não muito fora midiatica sua exposição sofrendo violência física em seu local de trabalho e agora fora vitimado por esse mesmo ofício ao ser reconhecido por essa corja de marginais-mirins.
    Que Deus o tenha, guerreiro, e o console de sua dura lide nessa Terra.

    ResponderExcluir
  4. E uma vergonha um sistema tão arcaico

    ResponderExcluir
  5. NÃO, NÃO. OS ÓRGÃOS NÃO FORAM DOADOS PORQUE ELE EM VIDA NÃO HAVIA MANISFESTADO ESSA VONTADE.

    ResponderExcluir