quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Menor é linchado após roubar uma motocicleta e tentar assaltar supermercado

Os casos de justiça com as próprias mãos vêm aumentando gradativamente em Alagoas. Na tarde desta terça-feira (19), um homem de 33 anos, suspeito de estupro, foi linchado até a morte, na periferia de Maceió. E no início da noite, um menor infrator também foi espancado, e não acabou morrendo, por intervenção policial. Este último caso aconteceu na cidade de Arapiraca.
O adolescente D.J.S. de 15 anos, primeiro roubou José Alcino Filho, 49 anos, levando sua motocicleta Honda CG 125 ES de cor vermelha e placa NMB 6412 e um celular. Após esse crime, o infrator seguiu para o Supermercado Albuquerque, na Avenida Planalto.
Porém, ao tentar roubar o estabelecimento comercial, ele foi impedido por populares e linchado. O menor ainda foi amarrado por fios e atingido por um disparo de arma de fogo. Ele não acabou morrendo por intervenção da Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer o menor infrator e transferi-lo até o Hospital de Emergência do Agreste. Onde se encontra em observação.

AquiAcontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário