terça-feira, 26 de novembro de 2013

Adolescentes são detidos suspeitos de roubar carros em Sorocaba

Polícia suspeita que eles tenham participado de, pelo menos, dez roubos.
Dois menores foram levados à Fundação Casa; um está foragido.


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP) apresentou nesta segunda-feira (25) dois menores suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que roubava carros na região. A polícia suspeita que desde o dia 22 de outubro esses menores tenham participado de pelo menos dez casos em diversos bairros.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Mandados de busca e apreensão foram expedidos durante a manhã desta segunda-feira. Os dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram encontrados em casa e encaminhados à Fundação Casa. Um outro menor que também integra a quadrilha está foragido. Ele tem 14 anos de idade.

Segundo José Urban Filho, delegado responsável pelas investigações, a polícia acredita que parte desses veículos possa ter sido utilizada por outras quadrilhas para cometer crimes. "As investigações ainda não terminaram exatamente para que nós possamos descobrir o paradeiro desses veículos", destaca Urban.

Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes atuavam sempre armados. "Ao ingressar nos veículos, as vítimas eram surpreendidas por esses elementos, que já tinham passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes", ressalta Urban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário