quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fundação Casa deverá esclarecer caso de juiz que chamou interno de "trombadinha"

Denúncia foi feita pela presidente da entidade, Berenice Gianella, que não identificou o magistrado


CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
Adriano Diogo
A Comissão de Direitos Humanos aprovou nesta terça-feira, 24/9, requerimento de autoria da deputada Beth Sahão (PT) no sentido de que a Fundação Casa esclareça a denúncia feita pela presidente daquela entidade, Berenice Gianella, de que um magistrado teria usado o termo "trombadinha" para se referir a um interno da fundação, que denunciava maus-tratos supostamente praticados por um funcionário.

O presidente da comissão, Adriano Diogo (PT), e as deputadas Beth Sahão e Rita Passos (PSD), levarão pessoalmente um ofício para a Fundação Casa solicitando maiores informações sobre os processos em que o juiz em questão teria usado a expressão. Adriano Diogo lamentou o fato de Berenice Gianella não ter informado quem era o juiz.

A comissão aprovou também requerimento de Beth Sahão com objetivo de que o Tribunal de Justiça conceda aos membros da comissão acesso irrestrito ao conteúdo dos processos judiciais relacionados à Fundação Casa instaurados nos últimos sete anos.



Estiveram presentes à reunião os deputados Hélio Nishimoto e Carlos Bezerra Jr (ambos do PSDB), Marco Aurélio de Souza (PT), Dilmo dos Santos (PV) e Leci Brandão (PCdoB).


Público e Autoridades presentes
Publico e autoridades presentes
                           

                                                                          fonte:
                          ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO
 

                                                                      Estado de São Paulo
 
                                                                           link:
                                                http://www.al.sp.gov.br/noticia/?id=338249

3 comentários:

  1. Estes politicos de merda só se preocupam com os adolescentes abrem até sindicancia para apurar denuncias,porem todos os dias agentes pai de familia são ameacados e estes filhos da putas não fazem nada,hj não podemos nem sair na rua que corremos risco de levar um tiro e estes calhordas estão preocupado se um juiz xingou ou não um adolescente, que mata ,que rouba mais para estes merdas viram anjos .. estamos mesmo no fim do mundo onde os valores se inverteram ,vamos gravar o nome destes politicos e nas eleições vamos lembrar os eleitores do nome deles,pois a internet vai ser nossa arma.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vários agentes tentam ganhar o pão de cada dia de forma honesta sendo xingados e agredidos constantemente por trombadinhas, ou melhor, trombadões que se utilizam de patifes como esses que lhes resguardam direitos extraídos de uma sociedade que sofre os infortúnios da impunidade para esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA O CARA ROUBA ... OQUE ELE É ? LADRÃO.. ESTUPRA É ESTUPRADOR ... MATA É ASSASSINO... LA NA ROTA O TELHADA CHAMAVA O LADRÃO DE VAGABUNDO E ELES ADORAVAM POIS ISSO QUE ELES ERAM .. AI ME APARECE UNS ARROMBADO QUE NUNCA PISOU OU FICOU O DIA INTEIRO COM ESSES MALDITOS DEMÔNIOS E VEM FALA GROSELHAS .... OLHA COMO ESSE TROMBADINHA TRATOU A VITIMA DURANTE O ROUBO ... FOI ASSIM QUE ELE FALA PRA VITIMA <O SENHOR POR FAVOR ME PASSA A CARTEIRA QUE ISSO É UM ASSALTO ... OBRIGADO TENHA UM BOM DIA ATÉ LOGO ....

    ResponderExcluir