Dois rapazes, um de 16 anos e outro de 17 anos, saíram correndo e despistaram agentes. Mesmo após patrulhamento, eles não foram encontrados
A Polícia Civil de Irapuru ainda faz buscas a fim de encontrar dois adolescentes internos que fugiram da Fundação Casa II da cidade. Segundo o policiamento, os dois aproveitaram a saída para o treino de vôlei no Ginásio de Esportes Galenão, em Dracena, para fugirem.
No local estavam ainda outros dez internos, mas somente os dois - um de 16 anos e outro de 17 anos- fugiram. Ainda conforme a polícia, a fuga ocorreu no momento em que todos os menores seguiam em direção ao veículo para retornarem para a fundação.
Na ocasião, os adolescentes saíram correndo e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas mesmo após o patrulhamento, eles não foram localizados.
Os jovens, ambos de Andradina (SP), estavam apreendidos por envolvimento em roubo e tráfico de drogas e cumpriam medida socioeducativa na unidade de Irapuru. A fuga foi registrada na última sexta-feira (23).
A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência da fuga.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-51779
Meteram o chamado "Cavalo Louco"
ResponderExcluirBerê tá pensando o quê ? Que menor quer saber de jogar vôlei ?
ResponderExcluirA parte do vôlei que eles mais gostam é o saque: saquear bolsa de velhinha e saque rápido de arma de fogo .