sexta-feira, 17 de maio de 2013

FUNCIONÁRIOS DA VILA MARIA TEMEM POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA AO ENTRAR E SAIR DA UNIDADE


Funcionários das Unidades JOÃO DO PULO, CASA OURO PRETO, NOVA VIDA e PAULISTA, estão sofrendo ameaças e sendo roubados na lateral das unidades Ouro Preto e João do Pulo.

    Na lateral dessas unidades existe uma escada que da acesso a Ponte da Vila Maria, onde para que os funcionários que não tem veículo próprio tem que subir ou descer para pegar ônibus na região.
     Ex internos se aproveitam sabendo do horário de entrada e saída dos servidores para se manter nesta escada ou em cima da ponte para ameaçar funcionários,e até rouba-los  já houve caso em 2011 de uma servidora ter sido estuprada na saída do plantão diurno.
 


Ainda mais aos finais de semana também existe um campo de futebol ao lado das unidades onde
também é frequentado por ex internos que também já passaram a ameaçar até familiares em visita aos adolescentes, tendo até que trocar dia de visita de tais unidades...
    Na semana passada um funcionário do setor pedagógico da unidade ouro preto foi abordado por 3 jovens sendo um deste ex internos para perguntar de tais funcionários e internos e detalhe fazendo uso de maconha. Na mesma data outro servidor desta vez do patio também foi abordado por um outro jovem enquanto realizava  seu horário de almoço.
   Precisamos de ajuda....

Informações  de servidores que se fazem do direito de preservar suas identidades por medo de represálias da instituição devida as denúncias feitas acima.



fonte: Denuncia encaminhada para o blog agentes em alerta
Agentes em Alerta !




Nenhum comentário:

Postar um comentário