quarta-feira, 27 de março de 2013

Funcionário da Fundação Casa é morto ao sair de festa




O coordenador de segurança de uma das unidades da Fundação Casa (ex-Febem) foi assassinado com quatro tiros ao sair de uma festa, a vítima, que foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos, já estava recebendo ameaça de ex-internos. Já é o segundo funcionário da Fundação Casa a ser morto este ano. 




http://www.band.uol.com.br/brasilurgente/default.asp?id=14336527


3 comentários:

  1. dia 31/03/2013 as 10:00h ato publico enfrente a sede a respeito das mortes desse ano dos funcionarios,avise a todo e levem faixas e banners e apito.

    ResponderExcluir
  2. NOMENCLATURAS PARA DISFARÇAR E NÃO QUEIMAR O FILME... FEBÉM=FUNDAÇÃO CASA, REBELIÃO=TUMULTO,OFENSA VERBAL=ADOLESCENTE SE EXPRESSANDO,FERIMENTO GRAVE=NÃO CORRE RISCODE MORTE, E ASSIM VAI .Daqui a pouco a Fundação vai inventar outro nome para quem morreR assassinado OU ESPANCADO por esses moleques covardes DENTRO E FORA DO SERVIÇO. ISSO MOSTRA QUE A FUNDAÇÃO NÃO TEM COMPROMETIMENTO NEM COM FUNCIONÁRIO NEM COM OS INTERNOS SÓ TEM COMPROMETIMENTO COM A IMAGEM DA PRÓPRIA FUNDAÇÃO. GENTE VAMOS FAZER OUTRO CONCURSO E DEIXAR A FUNDAÇÃO CONTRATAR FUNCIONÁRIO À LAÇO QUE DO JEITO QUE ESTÁ NÃO VALE À PENA ESPERAR MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente todos funcionários da fundação casa estão correndo risco de morte seja ele agente socioeducativo ou agente educacional todos estão na mira destes delinquentes e as autoridades nos veêm como bandidos nos ameaçando de levarmos presos caso um desses anjinhos falei que forma agredido essa é nossa triste realidade,e a fundação casa fica tentando tampar o sol com uma peneira, todos funcionários que convivem com esses marginais estão sendo ameaçados de moooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrteeeeeeeeeee. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir