quinta-feira, 21 de março de 2013

APÓS TER RECEBIDO A RECUSA DOS TRABALHADORES, FUNDAÇÃO CONVOCA SINDICATO E COMISSÃO PARA REUNIÃO QUINTA-FEIRA (21/03)


Camp 2013









De acordo com decisão dos trabalhadores em assembleia geral da categoria, no ultimo sábado (16/03), o Sindicato encaminhou por meio de oficio a recusa da contraproposta, ora apresentada pela Fundação CASA na noite de sexta-feira (véspera da assembleia), além do SITRAEMFA ter encaminhado ainda para a Secretaria do Planejamento e Procuradoria do Trabalha da 2ª Região.

Dessa forma a Fundação CASA, convocou na tarde desta quinta-feira os representantes dos trabalhadores (Sindicato e Comissão), para uma reunião a ser realizada na quinta-feira, dia 21/03, as 08hs30, onde estará presentes também a Secretaria do Planejamento do Estado, esperamos que tenham outras mudanças no sentido de melhorar a contraproposta.



extraido do site:

Logo

4 comentários:

  1. BOA TARDE A TDS, E AI NINGUEM SABE NADA SOBRE A VIDEO CONFERENÇA DE ONTEM DA BERENICE SERA QUE NINGUEM ESTAVA DE PLANTÃO OU TEVE ACESSO A CONVERSA ? VAMOS AI GALERA SE MANIFESTEM, ELA DISSE ALGO SOBRE A CONTRA PROPOSTA A CATEGORIA??? AGUARDO O RETORNO INCLUSIVE HOJE TEVE A REUNIÃO COM O SINDICATO E A COMISSÃO, E AI VAI TER GREVE MESMO OU TA TUDO ACERTADO??

    ResponderExcluir
  2. Bom, como ninguem postou nada sobre a tal reunião de ontem acho que deu merda... Ou o sindicato aceitou algum cala-boca ou estão com vergonha de postar uma nova contra-proposta da fundação. vamos aguardar atentos para termos base amanhã na assembleia.

    ResponderExcluir
  3. E AI FUNÇAS ESTAMOS DE GREVE OU NAO,,,VAMOS PARAR DE SER BOZO DO PATIO VAMOS AGIR RECLAMAR PELOS CANTOS NAO DA EM NADA,,,ESTAMOS JUNTOS,,,

    ResponderExcluir
  4. amanha,cuidado com nossos negociadores!!!leiam:Pelego
    Termo utilizado para designar o dirigente sindical que defende as orientações do Ministério do Trabalho entre a classe trabalhadora, cumprindo assim o papel de intermediário entre os sindicatos e o governo. Na maioria das vezes os dirigentes pelegos transformam o sindicato em um órgão essencialmente assistencial e recreativo, evitando que sirva de canal para reivindicações de melhores salários e condições de trabalho. Em muitos casos, os pelegos mantêm sindicatos chamados "de fachada" ou "de carimbo", entidades sem existência real que vivem do imposto sindical obrigatório recolhido de cada trabalhador, sindicalizado ou não. Muitas vezes, a designação pelego é atribuída aos dirigentes das federações e confederações sindicais, que têm acesso direto Ministério do Trabalho e vivem à sua sombra. Em seu sentido próprio, a palavra designa a pele de carneiro que é colocada entre a sela e o corpo do cavalo com a finalidade de amaciar o contato entre o cavaleiro e o animal.
    Minha intenção é mostrar que não devemos perder nosso “Livre Arbítrio”O momento é de Mobilização,não podemos ficar alienados. ‘“Bônus”; “Escala de horas extras”, isto e´” pão e circo”Temos de buscar Coesão!Participe das Assembleias em seu Sindicato, Compareçam as convocações da categoria; Expulse os Pelegos Democraticamente. A Justiça do Trabalho já orientou que as “Reivindicações são Justas!”.

    ResponderExcluir