Agente Penitenciário é executado com tiro na nuca em JP e cunhado da vítima culpa deputado e Direitos Humanos
O agente penitenciário Edson Bezerra da Silva, 32 anos, foi executado com um tiro na nuca na manhã desta segunda-feira (11), quando chegava para trabalhar de segurança em uma empresa na Rua Maria Helena Rocha, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.O carona se aproximou, desferiu o disparo e depois fugiu junto com o piloto tomando destino ignorado. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito.
O agente estava com um revólver calibre 38 na cintura e ainda uma faca, mas não conseguiu reagir.
Ao presenciar a cena, um homem que se identificou como cunhado da vítima responsabilizou o deputado federal Luiz Couto e os Direitos Humanos pela morte do agente. Bastante chocado com a cena, o homem fez um desabafo, relatando que o agente estava afastado das funções devido a perseguições.
Segundo ele, os policiais e agentes são guerreiros contra o crime e contra os bandidos, no entanto, o deputado petista e os Direitos Humanos trabalham colocando os bandidos de volta ao convívio público. “Os policiais trabalham para prender bandidos, aí vem o deputado e os Direitos humanos e os soltam e dá nisso, isso é o que acontece bandido na rua matando gente de bem”, desabafou.
extraido do site:

atualizando noticia:
Cunhados são presos acusados pelo assassinato de ex-agente penitenciário; crime foi filmado
Os dois homens suspeitos pelo assassinato do ex-agente penitenciário Edson Bezerra de Paiva, morto a tiros na manhã de segunda-feira (11) no conjunto Funcionários II, em João Pessoa, foram presos por policiais militares. As prisões aconteceram em um assentamento no Bairro do Grotão.Durante as investigações, a polícia descobriu que o objetivo dos bandidos eram assaltar o ex-agente penitenciário, mas como ele reagiu, acabou sendo assassinado.
Foram presos os cunhados Clemilton Gomes de Farias, 23 anos e Davi Oliveira de Castro. De acordo com a polícia, além de participar do assassinato do ex-agente penitenciário, Davi Oliveira também é apontado como autor do assalto ocorrido ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quando foi roubada a arma do vigilante.
De acordo com a polícia, a cena do assassinato do ex-agente penitenciario foi filmada pelo circuito interno de TV que fica instalado na rua.
Paulo Cosme\Jota Ferreira
extraido do site:

Nenhum comentário:
Postar um comentário