segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trio agride carcereiro, pula alambrado e escapa da prisão em Piracicaba, SP



Segundo a polícia, os presos eram responsáveis pela alimentação do local.
Foi a segunda fuga de detentos do centro prisional em menos de dois dias.

Centro de Detenção Provisória em Piracicaba (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)
Centro de Detenção Provisória em Piracicaba teve duas fugas em dois dias (Foto: Luiz Felipe Leite/G1)



Três presos fugiram neste domingo (27) do Centro de Detenção Provisória de Piracicaba (CDP), localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Piracicaba (SP) a Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, o trio atacou um carcereiro do local para escapar. É a segunda fuga de presos do local em menos de 48 horas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os detentos que fugiram eram responsáveis pela alimentação da unidade. O funcionário do CDP disse que trancava o trio quando foi empurrado por um deles. Em seguida, os três pularam um alambrado e fugiram para um matagal ao lado da unidade. Foram feitas buscas nas redondezas, mas até o início da tarde desta segunda-feira (28) ninguém tinha sido capturado.

Primeira fuga

Dois presos, um de 24 anos e outro de 36 anos, fugiram do CDP na última sexta-feira (25) A dupla cumpria pena em regime semiaberto. A ausência da dupla só foi notada durante uma contagem dos detentos.


http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/01/trio-agride-carcereiro-pula-alambrado-e-escapa-da-prisao-em-piracicaba-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário