sábado, 22 de dezembro de 2012

Celular de suspeito toca e leva polícia a foragido da Fundação Casa

Uma chamada de celular levou a polícia de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo, a um adolescente que havia fugido da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos.
Segundo o boletim de ocorrência, um outro jovem havia acabado de ser apreendido por roubo, na noite de sexta-feira (21), quando o celular dele tocou. Um dos policiais atendeu ao telefonema e identificou-se como sendo o jovem, dizendo que conseguiu escapar e perguntando se a pessoa que ligou poderia buscá-lo, porque ele estaria escondido. O local foi combinado e a polícia posicionou-se estrategicamente para esperar.
Alguns minutos depois, um carro ocupado por três pessoas estacionou no local. O motorista do veículo era o adolescente que havia fugido da Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos. Ele foi apreendido. No veículo ainda estavam a namorada do jovem que estava com o celular e o padrasto da menina. Os dois foram ouvidos e liberados porque alegaram não ter ajudado no roubo.

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2012/12/celular-de-suspeito-toca-e-leva-policia-foragido-da-fundacao-casa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário