Agente Penitenciário Federal do PI é encontrado morto no RN. Fotos!!
Corpo foi encontrado com as mãos amarradas e o olho direito arrancado
O agente penitenciário federal piauiense, identificado como Lucas Barbosa Costa, natural de Teresina, que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró, foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã de hoje(18) em Mossoró. O agente havia saído de plantão às 8h do domingo, porém a roupa que usava quando teve o corpo encontrado era semelhante a que usava entre o sábado e o domingo, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido mantido encarcerado.
O corpo de Lucas foi localizado em uma estrada carroçável, trecho identificado como “Estrada da Raiz”, às margens da RN-013, que liga à cidade de Tibau-RN. Um crediarista que passava pelo local viu o cadáver e acionou a Polícia Militar da guarnição de Tibau que passava pela rodovia no momento. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia MIlitar e Polícia Civil de Mossoró foram acionadas.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer os primeiros procedimentos de coletas de provas e a remoção do corpo para necropsia. Inicialmente o trabalho do Itep identificou que a vítima apresentava sinais de tortura, pois estava com as mãos amarradas e o olho direito arrancado.
.jpg)
Além dos sinais de tortura, o corpo do agente penitenciário também apresentava marcas de tiros de pistola calibre .40, cerca de 10 perfurações por todo corpo, incluindo a cabeça. O carro da vítima um Kia Cerato de cor prata e placa NNR-5181 Mossoró-RN foi incendiado a cerca de 1.000 metros de distância de onde o corpo foi encontrado.
O crime ainda é um ministério para a polícia. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) estiveram no local e de início identificaram o calibre da arma usada no crime. O crime será investigado simultaneamente pelas polícias civil e federal. O corpo foi removido para a sede do Itep para ser necropsiado e liberado para velório e sepultamento. Ainda não há confirmação se o corpo será enterrado em Mossoró ou na cidade natal da vítima. Lucas residia na Rua Velho, Centro, Mossoró-RN.
.jpg)
Segundo informações do agente Silva, colega de trabalho de Lucas, a vítima era uma pessoa tranquila e relacionava bem com todos na penitenciária local. Estava trabalhando no Presídio Federal de Mossoró há três anos. O crime para os colegas em Mossoró foi uma surpresa. Lucas retornaria ao trabalho às 8h de amanhã, 19.
.jpg)
Angélica Nobrega
Noticia triste, morte violenta.. Por isso que eu concordo e repito bandido bom e bandido morto..
João José Santos · Faculdade São José dos Cocais
A policia quando pega uns vagabundos desses deveria fazer a mesma coisa só que tinha que rancar o coro deixa só em carne viva e depois joga um balde de água com sal.
Antonio Fco Silva Francisco · Quem mais comentou · Teresina
Eu sempre digo!matar todos os "VAGABUNDOS" que estão preso, para esvaziar os prezidios! e quando prender um traficante "ELIMINAR" logo. Assim vamos organisar com a "MORAL e ETICA" porque estar desorganisado o nosso pais e o cidadão vai poder ir e vir tranquilo.Em quanto isso nós cidadãos trabalhadores e nossas familias vivem presas ...
Marcos Gutemberg Martins · Trabalha na empresa Funcionario publico estadual
E agora, cade os direitos humanos?????
Marquim Lalau · Quem mais comentou · Aespi
só deus sabe o quanto Lucimar está sofrendo...conforto a essa família maravilhosa....são vizinhos do meu irmão onde no qual comprou a casa da vítima....evangélicos.....e pessoas do bem...
Silva Filho · Quem mais comentou · UFPI
Muito triste.o facebook dele é esse aqui: http://www.facebook.com/lucas.barbosa.7
Tielim Lima · FAP - Faculdade Piauiense
Muito triste, estudei com ele uns 7 anos da minha vida.. e fiquei sabendo hoje disso.. triste demais
Sibelle Sales · Quem mais comentou · Escola Superior da Magistratura do Pi · 121 assinantes
Revoltante...
Maria Higino · IFPI - Instituto Federal do Piauí
Lamentável tamanha crueldade como ele foi morto, é muita falta de humanidade de uma pessoa que é capaz de fazer tanta maldade com uma pessoa. Quando pegar uns bandidos desses tinha que fazer as mesmas coisas com ele pra ele saber o que é sofrimento, imagine como ele sofreu. Fiquei muito triste quando vi essa notícia, não conhecia ele pessoalmente mais já tinha muito ouvido falar dele, que Deus dê força aos seus familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário