segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rapazes são presos jogando droga pelo muro do complexo Pomeri

Dois jovens foram presos arremessando sacolas de maconha por cima do muro do Complexo do Pomeri, que abriga adolescentes infratores cumprindo atividades socioeducativas. Trata-se de Luiz Guilherme Slusarki,  21, e Vitor Fontoura da Cruz, 19, que tentaram fugir, mas foram presos.

A prisão ocorreu por volta das 20 horas, após a dupla invadir o pátio do depósito da Seduc, que fica ao lado do Pomeri, e de lá,  arremessar as sacolas. 

O vigia de plantão percebeu e acionou a Polícia Militar, que localizou a dupla. Ao checar a sacola, havia cerca de 100 gramas de entorpecente que tinha destino certo, os infratores detidos no Raio 1. Os pacotes foram apreendidos ainda no pátio. 

Na Central de Flagrantes, a dupla alegou que não sabia sobre o conteúdo das sacolas. Acreditavam se tratar de cigarros, pois foram procurados por uma pessoa que pediu para fazer o serviço. “Era fácil. Era só jogar as sacolas e pronto. Eu não sabia que tinha maconha dentro não”, relatou Vitor. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. 

http://www.mtdestaque.com.br/2012/07/rapazes-sao-presos-jogando-droga-pelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário