quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comparsa de suspeito de assassinato em Rio Verde está apreendido


O adolescente de 15 anos, suspeito de assassinar G. P. S. também de 15 anos em Rio Verde de MT na manhã desta terça-feira (30), ainda está foragido, onde segundo informações policiais, as primeiras informações dão conta que após o crime, o suspeito teria fugido para a cidade de Campo Grande e até o momento ainda não foi localizado.
O entrou em contato nesta quarta-feira (31) com a Delegacia de Polícia de Rio Verde, responsável pelas investigações do caso, que nos informou detalhes sobre o crime. De acordo com a policia, a vítima teria sido vista na última segunda-feira (29), com uma arma de fogo na cintura, e questionada sobre o ilícito, relatou aos policiais que gosta de andar armado. Diante do fato, o adolescente foi ouvido e teve sua arma apreendida, sendo liberado em seguida.
Ainda segundo informações policiais, no dia seguinte, na manhã de terça-feira (30), o adolescente estava no bairro Santa Terezinha no município, onde um dos suspeitos do crime, estava junto com seu primo e comparsa um adolescente de 17 anos, que viram a vítima em um bar no bairro com uma bicicleta e então passaram a persegui-lo em uma rua paralela, para não serem percebidos, e após algumas ruas, interceptaram a vítima.
O adolescente de 17 anos começou a discutir com a vítima, questionando o porque ele teria ameaçado sua família, e em seguida desferindo um soco, momento em que o menor de 15 anos sacou uma arma de fogo de sua cintura e efetuou um disparo na vítima, que tentou se defender com a mão, que foi atingida pelo disparo.
Após o primeiro disparo, a vítima então tentou fugir dos autores, correndo em direção a uma residência, ainda no bairro Santa Terezinha, onde pulou por cima do muro e caiu ao solo. Os autores então o perseguiram pulando também o muro da residência, momento em que o adolescente de 15 anos efetuou mais três disparos atingindo a vítima, que já estava caída ao chão e então fugiram.
As primeiras informações dão conta que os tiros atingiram as costas, joelho, queixo e a região do tórax da vítima, que possui várias passagens pela polícia de Rio Verde. Já os adolescentes infratores também possuem passagens pela polícia, sendo que o menor de 17 anos é autor de um homicídio ocorrido em Campo Grande e o adolescente de 15 anos que está foragido, possui duas passagens por tentativa de homicídio em Rio Verde.
Até o momento apenas o adolescente de 17 anos, comparsa do suspeito de assassinato, foi detido pela Polícia de Rio Verde, tendo a principio negado sobre o crime, porém depois acabou confessando o ilícito. O adolescente se encontra detido em um sela destinada a menores infratores em Rio Verde.

http://idest.com.br/noticia.asp?id=41443

http://idest.com.br/noticia.asp?id=41443(fonte: idest.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário