Muro e fachada da Depai foram alvos de tiros (Goiania)
A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), localizada no Jardim Goiás, foi atingida com alguns disparos de arma de fogo por volta da 1h15 da madrugada de hoje. No momento, havia uma escrivã e dois agentes de plantão e por pouco um policial não ficou ferido. De acordo com a titular da especializada, delegada Nadir Cordeiro, os agentes conseguiram identificar que o suspeito desceu de um Palio Weekend preto e atirou contra a fachada e o muro da delegacia. Em seguida, voltou para o veículo e seguiu em direção à BR-153.
A munição deflagrada é de um revólver calibre 38. A delegada afirma que já solicitou o comparecimento da Polícia Técnico-Científica para a realização de perícia, além de fazer o comunicado à Supervisão da Polícia Civil para apurar o caso. Segundo Nadir, esta é a segunda vez que a delegacia é alvo de atentado em uma semana. Ela suspeita que pode ser represália de menores, uma vez que na especializada são lavrados flagrantes de atos infracionais cometidos por adolescentes. Ontem entre os que estavam apreendidos na Depai, havia um com vários atos infracionais.
Mas a delegada não descarta a hipótese de uma tentativa de intimidação ao trabalho exercido pela Depai. "Aqui nós somos todos comprometidos. Honramos e protegemos a sociedade e não vamos deixar de fazer o nosso trabalho por isso", avisa. No primeiro ataque, um veículo que não foi identificado estava rondando o prédio da delegacia. Na ocasião, também foram feitos disparos contra o muro.
http://www.dm.com.br/texto/74481-muro-e-fachada-da-depai-foram-alvos-de-tiros-
Nenhum comentário:
Postar um comentário