sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Litoral Sul supera as capturas da BS

A quantidade de prisões no Litoral Sul superou as realizadas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira. Apenas os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém capturam nessa cidade e em Peruíbe três adultos e três adolescentes infratores.

Em um dos flagrantes, de uma só vez, foram presos Fabrício Santos de Carvalho, o , de 24 anos; Ivan Souza Lima, o Perninha, de 35, e Márcio do Amaral, o Alemão, também de 35. O trio estava em um beco da Rua Eurípedes de Souza, no Jardim Oásis, em Itanhaém.

Enquanto Bi é acusado de comandar o tráfico no local, Alemão e Perninha seriam seus “olheiros”, conforme o chefe dos investigadores da Dise, Mário Augusto. O delegado Pedro Augusto Losada Correia autuou os três homens por tráfico e associação para o tráfico.

Bi portava R$ 180,00 e dentro de uma mochila apreendida com ele havia 484 cápsulas de cocaína, 283 pedras de crack, 91 porções de maconha e 26 tubos de lança-perfume. Esse acusado revelou que ganhava a quantia de R$ 300,00 por dia para “gerenciar” aquele ponto de tráfico.

São Vicente

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos apreenderam um tijolo de maconha pesando 580 gramas na casa de Luciele Pimentel Ferreira, a de 26 anos, no Dique Sá Catarina de Moraes, em São Vicente.

Na tentativa de se livrar do flagrante, a mulher revelou que guardava a droga para Alexsandro Marcos da Silva, de 24 anos, morador na mesma comunidade.

Após serem informados sobre o endereço do rapaz, a equipe da DIG também o prendeu. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=168960&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário