Os interessados devem ter carteira de habilitação e diploma de nível superior em qualquer área. Quem for aprovado fará jus a uma remuneração mensal de R$ 2.758,34.
A Fundação Vunesp foi contratada para organizar a seleção e receberá inscrições, a partir das 10h de 7 de novembro, por meio de sua página na internet (www.vunesp.com.br). Será possível se candidatar até as 16h de 10 de dezembro, pagando uma taxa de R$ 60,85 – a redução para metade do valor pode ser pleiteada, nos dias 7 e 8 de novembro, por estudantes com renda mensal inferior a dois salários mínimos.
O processo seletivo será composto por prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, além de avaliação de títulos.
A prova preambular, primeira etapa da seleção, será aplicada no dia 3 de fevereiro de 2013, nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Com duração máxima de quatro horas, ela será constituída de 80 questões de múltipla escolha, que abordarão conteúdos de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e noções de informática.
http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Noticiario/edital-concurso-investigador-policia-civil-sp-46284
Nenhum comentário:
Postar um comentário