domingo, 14 de outubro de 2012

Bombeiros suspendem buscas por criança desaparecida

O Corpo de Bombeiros suspendeu temporariamente, desde sábado (13), as buscas pelo corpo de Lukas Wesley da Silva, de três anos. A corporação informou que o acusado do crime, um adolescente de 14 anos, está mudando a versão sobre onde jogou o corpo da criança, o que dificulta os trabalhos. O corpo de Lukas estava sendo procurado em um córrego, no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo.

Por meio da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que assim que tiver informações mais precisas sobre onde pode estar o corpo vai retomar as buscas imediatamente. O menor suspeito de sequestrar e matar Lukas permanece internado na Fundação Casa.

Um protesto por causa do desaparecimento do menino bloqueou completamente o cruzamento das avenidas dos Nacionalistas e Aguiar da Beira, no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo, na noite da sexta-feira (12). Os manifestantes atearam fogo em pneus e fecharam a via.
O garoto está desaparecido desde 27 de setembro. Parentes e amigos dizem não acreditar na versão da polícia de que a criança está morta e exigem intensificação nas buscas.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/bombeiros-suspendem-buscas-por-crianca-desaparecida-20121014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário