sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A coisa está feia ! muitos policiais executado nos ultimos dias


PM de folga é morto a tiros em São Vicente (SP)
O soldado da Polícia Militar Fábio Passos de Sá foi morto a tiros por volta das 16h30 desta quarta-feira (3) em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo policias do 39º BPM, onde Sá trabalhava, a vítima foi atingida por cinco disparos. De acordo com testemunhas, pelo menos dois suspeitos participaram da ação. O soldado chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Sá estava de folga e em trajes civis em quando abordado e baleado em frente a uma empresa de reciclagem na rua Carijós, 491, no Parque São Vicente. Segundo testemunhas, os suspeitos tentaram tomar a arma do PM que trabalhava como segurança do local.





PM é morto a tiros na frente de casa no subúrbio do Rio
O policial militar foi morto na manhã desta quinta-feira (4),em Osvaldo Cruz, subúrbio do Rio. Os criminosos queriam levar sua moto, mas, ao descobrir que se tratava de um PM, atiraram.




As câmeras de segurança de um posto de gasolina em Guarulhos (SP) registraram o momento em que um policial militar é surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto. O PM foi baleado e caiu no chão, mas conseguiu revidar e acertar um tiro na perna de um dos bandidos. Todos foram parar no hospital e os criminosos foram detidos

.


Estudante é confundido com policial e baleado na saída da faculdade em SP




Policial sofre segundo atentado em Guarujá
Ele estava afastado do trabalho porque tinha levado cinco tiros em junho de 2011

Um policial militar foi vítima de tentativa de assassinato, pela segunda vez em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (3). Ele chegava em casa em uma moto quando foi abordado por suspeitos em um carro.

Os homens dispararam várias vezes, mas o policial não foi atingido. Eles abandonaram o carro ainda no mesmo bairro. Dois suspeitos foram presos quando fugiam em uma moto. O policial fez o reconhecimento dos dois. A dupla já tinha passagem pela polícia. Outros homens teriam participado da ação e continuam foragidos.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/policial-sofre-segundo-atentado-em-guaruja-20121004.html



Policiais e filho de um deles são 
baleados por criminosos em São Paulo
Dois policiais, que estariam em dia de folga, e o filho de um deles foram atingidos em um tiroteio com bandidos no Jabaquara, zona sul da capital paulista. O cabo levou dois tiros no peito, o soldado um tiro no rosto e o filho de um dos policiais, que tem aproximadamente 20 anos, foi atingido com tiro no rosto. O estado de saúde dos três é considerado grave. Um dos criminosos morreu no tiroteio, outro foi baleado e cinco estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário